quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Chocolate Rubro Negro



Desta vez a vítima do Leão baiano foi a Raposa do Agreste. O Vitória não tomou conhecimento do Poções e venceu por um excelente placar de 7 x 0 com gols de Jackson,Washington,André Luis e Bida. E mais uma vez o colombiano caiu nas graças da torcida, que em um bom momento do Vitória, Wallace sofre penalti e em um só coro os torcedores pedem para que Viáfara cobre. Infelizmente não sendo o momento, AINDA, não pode seguir os pedidos dos quase 5 mil torcedores que acompanharam a partida. O ídolo vem treinando pesado para que breve possa dar alegrias e vitórias á torcida rubro negra. Durante a partida ainda houve uma cobrança de falta, que pelo andar da carruagem, o gol do goleiro está mais perto do que nunca. Como já disseram aqui, Rogério Ceni que se cuide!


Naty Colucci

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mais uma Vitória

Leão vence mais uma, desta vez derruba o bode em Vitória da Conquista de virada por 2x1, com gols de BIDA e APODI. Como sempre o ÍDOLO rubro negro não poderia deixar passar em branco, em uma das suas cobranças de falta, quase surpeende Gessé, goleiro do Conquista. A torcida rubro negra mostra-se confiante e quer fazer de tudo para apoiar o Goleiro.



Com a palavra o torcedor:

Tarcisio

[Cobrador de Faltas]Viafara cobrador de falta

O nosso querido goleiro mostrou que sabe bater falta
E quem assistiu o jogo viu se não é o goleiro do conquista ia ser o primeiro gol de goleiro pelo Vitória
Depois dessa falta o que vc acha de Viafara ser o cobrador d falta oficial no de 2009?

Caio - {E.C.V}

CAMPANHA
VIAFARA - FAZ UM GOL DE FALTA NO CENI

Erik

Por mim ele cobra falta e penalti...

- Thiago

A falta foi muito bem cobrada, sorte do Jessé que o Viáfara cobrou um pouquinho mais no meio.
Se fosse no canto, de jeito que foi, era saco.

[VIÁFARA] Vai ser o cobrador oficial?

em TODOS os treinos q eu fui ele tava treinando cobranças de falta, e hoje ele ja deu provas de q a bola dele vai no gol msmo, levando perigo! como nao temos um graaande especialista, El Loco deve virar o cobrador de faltas oficial, nao é? =}

~ Matheeus

Tomara (ýn'

DavizinhOo

tomara q sim!

Léo

bela cobrança hoje

Śº Δ℞ℚЏŚ

êta ele eh qualidade

Db єquelαdσ

Rogerioo ceni viu.. se cuide pai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk

ki onda

André

O Paredão bate bem falta
sempre cobranças perigosas...se Mancini explorar bem isso dele, certamente vamos ouvir: "GOOOOOOOOL, DE VIÁAAAAFARAAAA!!!

Naty Colucci



terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Batman Viáfara

Batman Viáfara é o codinome de JÚLIAN VIÁFARA, um herói de luvas que guarda o gol do Esporte Clube Vitória. De nacionalidade Colombiana, estreou no Brasil em 2007 no clube Atlético Paranaense. Mais tarde, exatamente 1 ano depois juntou-se aos guerreiros da Toca do Leão em Salvador-Ba. O Batman Viáfara não tem nenhum poder sobre-natural, usando apenas o intelecto, habilidades e um físico bem preparado em sua guerra contra os adversários.


A personalidade do Batman Viáfara é demonstrada como um homem maduro e responsável, e acima de tudo dominante. O uniforme e a maneira como age quando o usa têm o objetivo de intimida seus adversários. Além do uniforme, também altera sua voz quando necessário.


Armas: Batman Viáfara tem como armas apenas o que é preciso em uma rotina de um herói diurno, no seu cinto de utilidades possui alguns bat-chuteiras, bat-caneleiras, bat-meiões, bat-uniformes. Seus trajes são feitas de ORGULHO E VONTADE DE VENCER, material resistente a qualquer adversário.





Naty Colucci

domingo, 18 de janeiro de 2009

Estréia em alto estilo


Estréia do craque em alto estilo. A equipe do Vitória ganhou neste domingo do Atlético de Alagoinhas pelo placar de 3X0 no Barradão e agora assume a liderança do Campeonato Baiano.
O ídolo rubro negro mais uma vez provou que está em forma depois de um mês de férias. Mostrou segurança e personalidade no gol rubro negro!
O próximo jogo do leão será fora de casa contra o Colo-Colo!



Naty Colucci

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Recado do Torcedor


Com a palavra o torcedor!

sábado, 10 de janeiro de 2009

Treino Intenso

Com um treino intenso para estrear bem no Baianão, o goleiro treinou neste sábado 10/01/2009 nos novos gramados do CT. O craque juntamente com os outros goleiros treinou defesas individuais, enquanto os demais treinavam no campo principal

Naty Colucci

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ano novo




Primeiramenete um FELIZ ANO NOVO á todos!


Depois de aproveitar as férias na Colômbia ao lado da família, é hora de voltar a capital baiana para os novos desafios no ESPORTE CLUBE VITÓRIA. Começando pelo Campeonato baiano o time este ano participará de diversas competições.

O craque já está a caminho de Salvador e dia 05/01/2008 será a reapresentação.

Uma boa sorte á todos e que venham os guerreiros!