quinta-feira, 30 de julho de 2009

MUITO GRATO!!!!


Ola amigos visitantes de este blog tão maravilhoso que minha amiga NATY fiz con tudo seu carinho para todos que querian noticias de seu atleta do seu time de CORAÇÃO VITORIA,

Eu fico muito grato por seu apoio e suas palavras dia tras dia em partidas boas ,ruims e outras situações que um ser humano pode sentir ou vivir em seu diario vivir,eu como ser humano que sou igual a cada um de vcs que asiste esse blog e da seu depoimento tenho dias dificivels e dias otimos.

Não dexien de dar seus depoimentos e pensamentos que eu ao final de cada semana entro a ver qual é o sentir do meu torcedor.


VOCÉS SÃO MAS UMA MOTIVAÇÃO ASIM COMO MINHA FAMILIA PARA CADA DIA TRABALHAR MAS E SER UM MELHOR SER HUMANO.


OBRIGADO!!!!



PARABÉNS NATY VC É UM SER HUMANO SUPER ESPECIAL DEÚS TE ABENÇOE SEMPRE EM SUA VIDAD E MUITO SUSSESO EM TUDO...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pensamento Positivo


"A maior vitória na competição é derivada da satisfação interna de saber que você fez o seu melhor e que você obteve o máximo daquilo que você deu."
( Howard Cosell )

domingo, 26 de julho de 2009

Leão vence e paredão não joga

O Post de hoje começa com a seguinte notícia ...
O GOLEIRO VIÁFARA NÃO IRÁ SAIR DO VITÓRIA COMO MUITOS ESTÃO FALANDO POR AI. SÃO APENAS ESPECULAÇÕES E BOATOS, NÃO EXISTEM FATOS RELACIONADOS A ESTA NOTÍCIA. ENTÃO TORCEDOR FIQUE TRANQUILO.
O Leão sentiu um pouco de dificuldade para vencer o Coxa hoje no Barradão, mas conseguiu vencer com um placar de 1x0, gol de Leandro Domingues. Infelizmente o nosso paredão não jogou devido a uma lesão na coxa. Abaixo segue o ofício do site oficial do Esporte Clube Vitória.

''Volta de Viáfara ao gol contra o Avaí não está garantida

O médico Ivan Carilo esclareceu neste domingo a situação do goleiro Viáfara. Com um edema na coxa direita, ele foi afastado da concentração, sábado, ás 20 horas, depois de realizar um exame de imagem.

Viáfara passa a ser dúvida para enfrentar o Avaí, quinta-feira, às 21 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O goleiro continua em tratamento intensivo no Departamento Médico do clube e foi orientado para em casa fazer aplicação usando uma bolsa com gelo.

“Vamos aguardar até terça-feira (dia da viagem para Florianópolis) para definir a situação de Viáfara”, disse o médico nas entrevistas antes do jogo contra o Coritiba, neste domingo.

Viáfara, que havia participado de todos os 13 jogos do Vitória no Brasileiro da Série A, pela segunda vez desfalcou o time: a primeira foi no Campeonato Baiano. ''


Nós esperamos que nosso goleiro fique logo 100% e volte logo ao gramado.

Naty Colucci

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Análise em terno



Olá ...


O Post de hoje é um tanto complexo, mas antes de descrever qualquer palavra primeiro agradeço a todos pelos comentários, que expressam opiniões, críticas, sugestões e apoio. Segundo quero mandar um grande beijo e desejar muita sorte a garotinha MANU e seus familiares, que viajam a China no mês de Agosto, Deus estará com vocês sempre e tudo dará certo.
Terceiro vamos aos lances ... Vejam bem queridos leitores, esse não é um post ao qual muitos de vocês estão acostumandos a ler, postado logo após as partidas e enfatizando análises críticas e construtivas. Vocês podem ter percebido que demorei um tempo para postar, pois bem, propositalmente, esta seria uma análise tripla, no qual não é difícil se chegar a alguma conclusões.
Três partidas analisadas Náutico x Vitória, Vitória x Atlético/Mg e por fim Corinthians x Vitória. Começo ressaltando que dentre as três, algo muito surpreendente ou melhor nem tão surpreendente assim chamou a atenção, nada mais nada menos que a ATUAÇÃO DOS ÁRBITROS nas seguintes partidas. Ambos cometeram erros diga-se de passagem gravissimos que poderia ter mudado a história do jogo principalmente nas duas primeiras partidas, porém, não vale mais reclamar agora, porém que seja feito o desabafo de torcedores que não aguentam mais ver o time de coração sendo prejudicados pela ''máfia do apito''.
Três partidas, duas foras de casa e uma dentro de casa, dois empates e uma derrota. Diante do Náutico nos aflitos, o jogo terminou em 1x1 onde muitos erros foram cometidos. No Barradão diante do Atlético/Mg até então líder do campeonato, o jogo terminou sem gols, empate em 0 x 0, onde muitas chances foram disperdiçadas tornando-se um festival de gols perdidos. No Pacaembu, diante do ''todo poderoso'' do atacante Ronaldo, o Vitória deixou escapar 3 pontos e perdeu o jogo pelo placar de 2x1, também um festival de gols perdidos.
Algo chamou atenção (mais uma vez), nosso arqueiro como sempre fez o seu papel maravilhosamente bem, nas três partidas, ainda contando com a sorte quando no jogo do Náutico, a equipe Timbú colocou nos acréscimos uma bola na trave. Mas o que falar do nosso PAREDÃO diante da belissima atuação frente á equipe do Corinthians? Exatamente, sem palavras. Mas uma vez demontrou muita garra e personalidade e embora tenha sido um placar negativo nossa equipe está de PARABÉNS, pois jogou com muita vontade, infelizmente a sorte prevalece apenas para alguns.
Naty Colucci

segunda-feira, 13 de julho de 2009

'' Titio '' Viáfara



''O AMOR É ALGO QUE JAMAIS PODERÁ SER EXPLICADO, AMOR DE PAI PRA FILHO, AMOR DE TIO PRA SOBRINHO, ETC ..., AMOR POR AMOR.GOSTARIA DE TER TE CONHECIDO EM OUTRO MOMENTO MAS, FOI ESSE EM ESPECIAL, QUE DEUS NOS COLOCOU JUNTOS E ESTOU AGRADECIDA POR ISSO.VOCÊ É UM ANJO DE DEUS, E ELES SE FAZEM PRESENTE NA VIDA DE PESSOAS ESPECIAIS.SOU UMA MENINA ALEGRE, FELIZ COM PAPAI, MAMÃE E IRMÃOZINHOS. E TEMOS MUITA FÉ EM DEUS QUE ESTAREMOS BEM MAIS FELIZES COM A REALIZAÇÃO DESSE SONHO, O TRATAMENTO, E REPLICAREMOS ESSA FELICIDADE A OUTROS, MAIS AINDA " PODER VER O QUE A VIDA TEM DE BELO "!!! MUITO OBRIGADA! ''

domingo, 12 de julho de 2009

Toda conquista, requer uma ação.

Arriscamos muitas coisas na trajetória da vida, coisas fantásticas que acontecem de forma inusitada e inesperada; arriscamos muitas vezes coisas importantes na expectativa da conquista de mais uma vitória e mais um sorriso de felicidade; arriscamos muito e acima de tudo não deve surgir um arrependimento, arrependimento este que viria se não houvesse as tentativas, é fato que muitas coisas deram certo, outras foram terríveis, mas hoje, o sentimento é de alívio, principalmente por ter tido medo ou talvez receio de algumas situações. A coragem foi encontrada onde se achava que não existia, houveram conquistas de quase tudo que talvez ou com certeza foram importantes, porém falta preencher um vazio de algo que ainda não foi alcançado. Milhares de vezes, vamos saber exatamente o que fazer, outras muitas vezes, não iremos aceitar o que nossa intuição diz o que nós devemos realmente fazer, aliás que nem sempre está do nosso lado, nem tudo que devemos fazer é considerado por nós como algo racional ... Confiar na intuição é muito mais decisivo do que agir ''racionalmente'', principalmente quando se precisa de uma resposta rápida, como por exemplo pensar 4 vezes antes de agir, é perder tempo do ato inesperado ... Não espere por uma luz, nem pense nas possibilidades, faça uma aposta a você mesmo, se confie, e arrisque, seja burro ou não, não pense demais, queira uma ação que te levará a muitas outras conquistas.

Naty Colucci

















Leão atropela o Santos e mantem invencibilidade em casa

Em uma noite inspirada, o RUBRO NEGRO atropelou sem ''dó nem piedade'' o peixe da Vila.

O primeiro Gol do atacante Roger, veio de uma falha do goleiro santista, mas o que valeu mesmo, foi a comemoração da torcida rubro negra e do nosso Paredão, que todo momento abraçava os jogadores com muita raça e passava informações importantes.





A torcida fez a festa ...




O segundo gol não poderia ser de mais ninguém do que do oportunista atacante Roger, ampliando o placar para 2x0 e marcando o seu segundo gol na partida.





O terceiro gol veio do William que logo ampliou o placar para 3x0




O quarto gol foi marcado pelo jovem zagueiro Victor Ramos, que esbanjou felicidade na comemoração.







O santos diminuiu em uma cobrança de penalti ( diga-se de passagem que o zagueiro Victor Ramos foi na bola)





O peixe ainda marcou mais um gol em uma cobrança de falta desviada, deixando o placar 4x2 ainda para os donos da casa.

O leão ampliou o placar em uma cobrança de penalti sofrida pelo zagueiro Wallace e bem cobrada pelo meia Leandro Domingues, deixando o placar em 5x2.

E por último, o Jackson ampliou o placar em 6x2 e concretizou mais uma belissima vitória do rubro negro no Barradão, com isso o Leão ainda está com 100% de aproveitamento em casa e próxima partida será nesta quinta feira diante do Náutico em Recife.

Parabéns torcida rubro negra! Parabéns Leão!

Naty Colucci

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Torcedor compareça ao Barradão


TORCIDA RUBRO NEGRA,
FAÇA A SUA PARTE NAS ARQUIBANCADAS, VÁ AO BARRADÃO, GRITE, DEMONSTRE O SEU AMOR PELO ESPORTE CLUBE VITÓRIA, AJUDE O TIME NESTA BELISSIMA CAMPANHA QUE VEM FAZENDO NO CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIO A. NÓS TORCEDORES RUBRO NEGROS SOMOS O 12 JOGADOR, E ACREDITE, NOSSA EMPOLGAÇÃO, NOSSA UNIÃO E NOSSA AJUDA, FARÁ DO GLORIOSO LEÃO SEMPRE ESTE TIME DE GLÓRIAS. VENCEMOS O CAMPEONATO BAIANO, ESTAMOS SUPER BEM NO BRASILEIRO SENDO O ÚNICO TIME COM 100% DE APROVEITAMENTO EM CASA E DEVEMOS FAZER NOSSA PARTE. VAMOS LOTAR O ESTÁDIO MANOEL BARRADAS, O NOSSO QUERIDO BARRADÃO.
O VITÓRIA PRECISA DE INCENTIVO!
Próximo jogo:
Vitória x Santos
Dia: 11/06
Horário: 18h30
BILHETERIAS/BARRADÃO
Começou a funcionar a partir desta segunda-feira, dia 6, até o dia do jogo. Horário de funcionamento das 9h às 17h.

ESTAÇÃO RUBRO NEGRAPARALELA SHOPPING
Até o dia do jogo. Funcionamento de acordo com o horário do shopping

LOJA DO LEÃO LAPASHOPPING CENTER LAPA
Até o dia do jogo. Funcionamento de acordo com o horário do shopping

LOJA TOCA DO LEÃOSHOPPING CAPEMI (ao lado do Shopping Iguatemi)
Até o dia do jogo. Funcionamento de acordo com o horário do shopping
PREÇOS

Arquibancada - R$40,00 (inteira); R$20,00 (meia)
Cadeira - R$80,00 (inteira); R$40,00 (meia)

AVISOS
Na compra da meia-entrada não é preciso apresentar o documento que garante direito ao benefício;Criança até 12 anos não paga ingresso na arquibancada, mas não tem direito a ir para a cadeira.

Leão perde em falhas individuais

Em jogo disputado, Vitória cria boas chances de gol, mas acaba derrotado pelo Flamengo e permanece em terceiro no Brasileiro

No duelo de rubro-negros, o Vitória acabou perdendo para o Flamengo, por 2 x 1, na noite deste sábado, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão. Foi um jogo disputado, com ambas as equipes buscando o ataque e o resultado mais justo seria o empate.

O Vitória ambicionava chegar, pela segunda vez à liderança do Campeonato Brasileiro - foi líder na primeira rodada - mas mesmo com a derrota o time se mantém na terceira colocação, dentro do G4, com 16 pontos ganhos, atr[ás do novo líder, o Inter (RS), com 20, e do vice Atlético MG, com 18. O rubro-negro tem a mesma pontuação do Palmeiras (4º colocado) e ganha no critério de vitória: cinco contra quatro.

Juan, no primeiro tempo, e Emerson, na etapa complementar, marcaram para o Flamengo em chutes cruzado de esquerda. Roger, de cabeça, descontou. O goleiro Viáfara ainda defendeu um pênalti cobrado por Ibson.

O próximo jogo do Vitória será contra o Santos, neste domingo, às 18h30, no Estádio Manoel Barradas.

O jogo - Os doze minutos iniciais do jogo deste sábado, en Engenhão, foram dominados pelo Vitória. Leandro Domingues cobrou falta na trave, Roger, após trama entre Leandro Domingues e Elkeson, teve um chute bloqueado, e Uelliton arriscou de longe para defesa de Bruno.
Apesar da pressão do tricampeão baiano o Flamengo marcou primeiro com o atacante Adriano. Ele recebeu passe dentro da área e tocou na saída do goleiro Viáfara. Mas o assistente Jossemmar José Dias Moutinho marcou impedimento.

Dez minutos após ter o gol anulado, o Flamengo perdeu uma chance incrível com Ibson. Léo Moura fez boa jogada pela direita e achou o meia entrando na área. Ele dominou a bola e bateu rente a trave direita de Viáfara.

Aos 26 minutos, no entanto, o Flamengo não desperdiçou a chance. Kleberson lançou Juan por trás da defesa, ele esperou a bola quicar uma vez e de esquerda, batendo cruzado, fez o primeiro gol.

Perto do fim, o atacante Roger acabou desperdiçando uma boa chance de empatar. Leandro Domingues levantou a bola na área, ela passou por todo mundo e o atacante livre de marcação mandou nas redes pelo lado de fora.

O Vitória voltou melhor para o segundo tempo, com jogadas agudas pelo lado direito explorando a velocidade de Apodi, que sempe levava vantagem sobre Juan. E foi assim que o rubro-negro baiano conseguiu empatar.

O lateral-direito fez jogada individual e cruzou na medida para Roger subir entre dois marcadores e, com estilo, cabecear sem chances para o goleiro Bruno.
Os times continuaram buscando o gol, descendo rapidamente em contra-ataques, mas não apresentavam perigo aos goleiros Viáfara e Bruno.

Em um lance de pura infelicidade, o zagueiro Anderson Martins, após desmarcar o atacante Adriano, deixou a bola sobrar para o outro atacante carioca, Emerson. Ele dominou a bola e bateu cruzado sem chances para Viáfara. Era o gol do triunfo carioca.

Zé Roberto havia entrado no lugar do lateral-esquerdo Juan e descendo rápido pela esquerda, o meia só foi parado dentro da área pelo zagueiro Wallace. Pênalti que o meia Ibson bateu no canto direito e o goleiro Viáfara fez linda defesa. No rebote, o lateral Léo Moura acertou o travessão.

O Vitória, que ainda teve o volante e capitão Vanderson expulso após confusão com o atacante Emerson, perdeu uma ótima chance nos segundos finais da partida. Leandro Domingues, da entrada da área, cobrou falta com muito perigo. A bola saiu rente à trave direita do goleiro Bruno.

Foto: Maurício Val/VIPCOMM

Invencibilidade em Casa

O leão manteve sua invencibilidade em casa diante do time paulista Santo André. Venceu o jogo pelo placar de 4x1 e continuou entre os 4 melhores do campeonato.