segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Paredão volta e Vitória empata


Em um jogo emocionante para os torcedores e jogadores rubro negros, o Leão consegue o empate com a raposa no Barradão, o jogo teve o placar de 3x3.
Depois de estar perdendo por 3x1, o Vitória heroicamente conseguiu empatar o jogo, mostrando muita raça e muito amor a camisa. Muitos dos torcedores que estavam debaixo de uma forte chuva nem viram este feito, muitos já tinham se retirado do Barradão. O leão conseguiu empatar o jogo a partir dos 32 minutos do segundo tempo. Vale ressaltar que mais uma vez a arbitragem prejudicou MUITO o time baiano e ainda sim o Vitória foi superior ao Cruzeiro durante o jogo levando o goleiro da raposa a realizar belissimas defesas.
Diante da situação do jogo neste último domingo, desejo Parabéns a equipe e mais uma vez BOA SORTE ao nosso paredão, que em coro foi saudado pela torcida rubro negra.

Naty Colucci

domingo, 30 de agosto de 2009

Paredão retorna ao time







Boa sorte ao nosso Paredão, que ele esteja realmente recuperado. Boa sorte Leão. Vamos que vamos pra cima da raposa!

domingo, 2 de agosto de 2009

Vitória perde e Paredão se machuca




Depois de um bom tempo mantendo a invencibilidade no Barradão, o time rubro negro em uma partida muito disputada, perdeu para a equipe do São Paulo pelo placar de 1x0, com gol de Dagoberto no segundo tempo. Ainda sim, o lance que mais chamou atenção na partida, foi em uma defesa (diga-se de passagem muito precisa evitando o primeiro gol do São Paulo) do nosso paredão que acabou causando uma luxação no seu dedo indicador da mão esquerda, o chute foi realizado pelo são paulino Jorge Wagner.







O médico do clube Dr. Rodrigo Vasco da Gama, ainda adiantou que o arqueiro rubro negro está fora da partida de quinta-feira contra o Barueri e fora do Jogo no Barradão contra a equipe do fluminense.



VAMOS TORCER GALERA PARA QUE O NOSSO PAREDÃO SE RECUPERE LOGO! PODEM DEIXAR AS MENSAGENS DE VOCÊS DE APOIO AQUI QUE COM CERTEZA ELE IRÁ LER TODAS!


Natyzinha