sábado, 30 de janeiro de 2010

Matéria do Correio


O Paredão rubro negro na nova edição do CORREIO24HORAS, teve uma reportagem inteiramente dedicada a ele. O Colombiano falou sobre a não ida a seleção colombiana e ainda afirma não ter ficado surpreso. Confira imagens da reportagem e logo abaixo o link a matéria completa.









CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO LINK ABAIXO:

http://correio24horas.globo.com/pageflip/

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Leão vence primeiro Ba x Vi do ano

Após perder para o Itabuna, o Vitória se reabilita no primeiro classico do ano no estádio de Pituaçu, com seu mando de campo. A torcida fez uma festa muito bonita e o leão conseguiu vencer o rival por 2 x 0, com diireito a drible do PAREDÃO que levou os torcedores rubro negros a loucura.

Nesta terça-feira, os jogadores se reapresentaram às 8h30, e os 19 relacionados viajam para Senhor do Bonfim, após o almoço, em ônibus especial. Os relacionados são:


Goleiros

Viafara e Lee

Laterais

Egídio e Nino

Zagueiros

Anderson Martins, Wallace e Vilson

Volantes

Vanderson, Uelliton e Neto

Meias

Kleiton Domingues, Ramon Menezes, Bida, Elkeson e Rafael Granja

Atacantes

Edson, Neto Berola, Índio e Schwenck.


segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

domingo, 17 de janeiro de 2010

Ano Novo e Vida Nova


Depois da reapresentação na primeira semana do mês de Janeiro e de um treino intenso debaixo do sol quente de Salvador para manter a forma nosso Leão e nosso Paredão entrou em campo no dia de hoje 17/01/2010 diante da equipe do Camaçari no Estádio de Pituaçu. Venceu pelo placar de 2x1 no primeiro passo para quem sabe a conquista de mais um campeonato baiano.

Ainda, inaugurando o novo uniforme na loja Centauro, nosso PAREDÃO esteve tirando muitas fotos com os torcedores e mostrando os novos uniformes.

Vamos que vamos e nessa quarta o Leão encara a equipe do Itabuna.