segunda-feira, 29 de março de 2010

Vitória vence Xará

Leão vence xará no último minuto com gol do zagueiro Wallace. O jogo terminou 1 x 0 para o Vitória que na Quarta enfrenta a equipe do Náutico pela COPA DO BRASIL.























sexta-feira, 26 de março de 2010

Viáfara artilheiro

O goleiro colombiano também marcou na vitória sobre o Bode, de pênalti. Foi o segundo do arqueiro com a camisa do Leão.

- Tenho treinado bastante para bater faltas e pênaltis, e fui competente esta noite - disse o camisa 1.


quinta-feira, 25 de março de 2010


Vai pra cima deles LEÃO... e foram... 3 gols e uma Vitória em cima do xará... e com direito ao gol do paredão de Penalty.
O primeiro tempo não foi o que o torcedor do Vitória esperava mas, no segundo tempo choveu gols e aos 43 minutos, o Bode perdeu Carlinhos após derrubar Elkson na área. O árbitro marcou pênalti e expulsou o defensor. O goleiro Viáfara foi para a cobrança e não desperdiçou, garantindo mais um triunfo para o time da capital.
É isso ai o VIÁFARA além de PAREDÃO também é ARTILHEIRO.
E como diz a piada: OW OW OW TEM MAIS GOLS QUE O EDILSON! rsrs
Vale comemorar... PARABÉNS PAREDÃO... QUE VENHAM MAIS GOLS...

terça-feira, 16 de março de 2010

Videos do primeiro Gol do Paredão

Quem viu, viu e quem não viu com certeza verá de novo não só no estádio mas também aqui no blog. Fique por dentro e tenha guardado com você o PRIMEIRO GOL DO PAREDÃO RUBRO NEGRO. Acesse os links abaixo:
Acessem os diversos sites.... e grata aos que filmaram...

Viáfara ainda não acredita no golaço que fez no Barradão

Seria possível um jogador ser considerado artilheiro com apenas um gol? Para o torcedor do Vitória, Viáfara é a prova positiva disto. Após o jogo diante do Corinthians Alagoano, com o quarto gol saindo do pé do goleiro rubro-negro, o que se ouve nas ruas de Salvador é o novo grito de guerra “Uh é paredão, o artilheiro do Leão!”. O certo é que o gringo fez história. Foi o primeiro camisa 1 do Leão a balançar a rede do adversário.

Entretanto, não foi o primeiro tento do colombiano. Ele já havia feito quando vestia a camisa do América de Cáli, de pênalti. Mas, para Viáfara, o que valeu mesmo foi o de quarta-feira, 10. “É algo que buscava faz tempo e ainda não caiu a ficha. Fazer um gol no Barradão era o que mais queria. Antes eu batia e a torcida só gritava Uh! Agora gritam gol! Ramon que se cuide”, brincou o gringo, afirmando que o veterano foi quem mais o incentivou. “Ele me ensinou e sempre me dá apoio”, revelou.

Para Viáfara, sua conta pessoal de bolas na rede pode crescer, dependendo do seu técnico. “Eu não estava nem na lista para bater falta nem pênalti. Mas Ricardo liberou. Tem muito técnico que é medroso, mas não é o caso do nosso técnico”. Agora faltam ‘apenas’ 60 gols para o colombiano se igualar na artilharia do seu conterrâneo René Higuita.

O tento também serviu para homenagear a filha Lua, que faz 2 anos na próxima quarta. Ela não para de dançar a música Single Ladies, de Beyoncé. “Imitei uma parte da música que ela só fala ô, ô, ô. Ela fica o dia inteiro cantando. Mas nem adianta que não vou cantar o resto. Já sou ruim em português, imagina cantando em inglês”, brincou.

Viáfara terá mais chance de bater falta. O cobrador oficial, Ramon, não joga no domingo após sentir a panturrilha. Renato será o substituto do veterano, apesar de não estar ainda 100%. “Posso fazer várias funções no meio. Preciso apenas é de sequência de jogo. Não sei se ainda posso atuar 90 minutos”, disse o meia.

quinta-feira, 11 de março de 2010

quarta-feira, 10 de março de 2010

opa!!!!

Primero dou meu agradecimento a minha amiga Natalia Colocci por seu apoio incondicional sempre e por ter criado esse blog pra informar a tudos vcs de meus atos.
Hoje consegui mas um sonho,um objetivo em miha carreira e minha vida, em meu club de coração,não só a vcs fãs,torcedores sem nao também a minha familia e a esporte club vitoria dou mil e mil graças por seu apoio sempre e credibilidade a meu trabalho,tudo o que façø é por vcs e hje é por vcs e pa vcs.

um abraço forte de coração/julian viafara

nao esqueçem d accesar a meu site q em breve ficara online

www.julianviafara.com
vamos ter muitas novidades e tbm quero sugestoes de vcs,dexiem seu recado ou comentario aki.....

sexta-feira, 5 de março de 2010

Balanço das últimas partidas


Depois de perder as duas últimas partidas uma pelo Campeonato Baiano diante do Rival e outra pela Copa do Brasil diante do Corinthians (AL), o Vitória conseguiu vencer a partida diante da equipe do Itabuna, jogo realizado em Camaçari no estádio Armando Oliveira, devido a reforma do Barradão. Suspenso com o terceiro cartão amarelo, nosso PAREDÃO não participou da partida, o goleiro titular foi o Vinicius.

Ainda sim, o vitória não fazendo uma de suas melhores apresentações, venceu o jogo por 1 x 0 com um gol de penalty do experiente Ramon.

Na próxima quarta-feira as 21:00h o Vitória enfrenta a equipe de Alagoas no jogo de volta da Copa do Brasil e será marcado pela inauguração do ''novo'' Barradão.

Vamos lá galera, vamos torcedor, prestigiar nosso glorioro LEÃO.