quinta-feira, 27 de maio de 2010

Leão Vence o Galo mas paredão não joga

Em uma noite inspirada, dos dois times, quem foi ao Barradão viu de perto um jogão. Apesar do PAREDÃO não ter jogado ele estava lá na torcida, como sempre chamando atenção dos fãs, nas cadeiras do Barradas.
Em um jogo de 7 gols, os donos da cssa se deram melhor, o Vitória venceu pelo placar de 4x3 e agora dá o seu primeiro passo na longa caminhada do Campeonato Brasileiro.
Nosso ídolo está em recuperação, mas próximo jogo já deve está de volta, terá ainda mais 5 a 7 dias de tratamento.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Feliz Aniversário Paredão

Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia.Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida.Quero continuar torcendo por você, e acreditando que você podeir mais além.É mais um ano que chega, e você tem tudo para ser feliztodos os dias.Que esse aniversário, seja o melhor da sua história, que todos os votosde felicidade, saúde, fé e amor, cheguem até seu lar, para quevocê consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vidacolocar na sua estrada.Parabéns por hoje, parabéns por tudo o que é, parabéns por estedia de festa e prazer, por ser amigo e um amigo que merece osmelhores votos de sorte e paz.Continue firme na esperança dos sonhos, você nasceu para realizar,você nasceu para alcançar.Parabéns amigo, feliz aniversário e muitos anos de vida.









Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

De alguém que te admira e sempre irá te admirar!

N.C


sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lançamento do site foi um Sucesso

Entre suspresas e emoções, o Lançamento do site oficial do Paredão foi um sucesso. Aqueles que foram prestigiar a festa realizada na manhã desta sexta-feira não se arrependeram, puderam levar pra casa brindes, concorrer a sorteios e ficar bem pertinho do ídolo rubro negro. Mas a suspresa da festa ficou por conta do BANDEIRÃO dedicado ao Viáfara, que emocionado chorou diante daqueles que lá estavam presentes.

Para os que não puderam ir, deixo aqui algumas imagens para que fique registrado este momento.








Acessem o site:

http://www.julianviafara.com

Participem da PROMOÇÃO do dia 19 de Maio aniversário do Paredão. Querendo saber maiores informações, só clicar em PROMOÇÕES no SITE OFICIAL.

E amanhã o Vitória joga contra a equipe do Flamengo no Barradão, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, porém o paredão deve ser poupado devido a sua lesão na coxa.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Parabéns ESPORTE CLUBE VITÓRIA


111 ANOS DE TRADIÇÃO!
Amanhã não esqueçam, 14 de Maio, lançamento do site oficial do PAREDÃO, no HABIB'S do DIQUE, as 11 da manhã. O ingresso é uma camisa personalizada que está sendo vendida nas lojas oficiais do vitória no valor de 39,90. Contamos com a sua presença.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

LANÇAMENTO DO SITE OFICIAL


Atenção a partir de quarta feira estarão disponíveis em todas as lojas oficias do vitória a camisa para o lançamento o valor 39,90 reais.

Quem comprar tem o acesso ao evento e participaram d promoções e sorteios.

O blog passará por mudanças, para ficar adequado ao site oficial. Espero que gostem!

Feliz dia das Mães a todas as mamaes


O BLOG DO PAREDÃO deseja um Feliz dia das Mães a todas as mães.

Um beijo e um abraço carinhoso a mãe do Viáfara e sua esposa que é mãe de uma menina muito LINDA!

Vitória perde no finalzinho


E neste final de semana começou a disputa pelo CAMPEONATO BRASILEIRO. O Vitória enfrentou a equipe do Palmeiras no Palestra Itália e perdeu pelo placar de 1x0. Ainda sim nosso paredão como sempre salvando, pegou um penalti e realizou grandes defesas, mas infelizmente não pôde evitar o gol da equipe palmeirense.
Algumas pessoas estão perguntando se o TWITTER oficial do PAREDÃO é realmente dele... É dele sim galerinha.
Maiores informações:
E não esqueçam o LANCAÇEMTO DO http://www.julianviafara.com é nesta SEXTA-FEIRA dia 14/05.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Paredão mara e Vitória Classifica

Ufa! Aliviados os torcedores rubro negros respiram após a partida contra a equipe do Vasco da Gama, em São Januário, pela COPA DO BRASIL. A equipe baiana não conseguiu vencer o jogo porém foi classificada por marcar um gol fora de casa.

Por falar em gol... O gol saiu dos pés do nosso GOLEIRO ARTILHEIRO...

E a cada dia que passa o colombiano conquista ainda mais admiradores e fãs, desde crianças até idosos. Continue assim paredão... que seu caminho esteja sempre sendo iluminado e que você brilhe sempre com o que mais sabe fazer .. dar SHOW no futebol e no VITÓRIA.
Vamos que vamos meu LEÃO ...

Rumo a semi-final da COPA DO BRASIL. O próximo jogo será contra a equipe do Atletico/GO








domingo, 2 de maio de 2010

É TETRA

O Vitória levantou a taça de campeão baiano de 2010 e agora é tetracampeão - mais uma vez. A derrota diante do Bahia no Barradão não atrapalhou o time rubro-negro, que havia construído a vantagem ao longo do campeonato, tendo a melhor campanha, e na primeira partida, em Pituaçu (1 a 0 para o Leão).







sábado, 1 de maio de 2010

LANÇAMENTO DO SITE OFICIAL


LOCAL: HABIB'S DO DIQUE DO TORORÓ
DIA: 14/05
HORÁRIO: 11 ÁS 12:30
INRESSO: UMA CAMISA PERSONALIZADA
PONTOS DE VENDA: LOJAS OFICIAIS DO VITÓRIA
CENTER LAPA
CAPEMI
PARALELA SHOPPING
LEMBRANDO QUE SÓ TERÁ ACESSO AO EVENTO QUE COMPRAR A CAMISA.

Notícias



Meus queridos leitores, primeiramente quero pedir mil pedidos de desculpas por não ter postados nos últimos dias e obrigada a todos pelos pedidos diários de voltar aos POSTS, realmente estava corrido. Rs.


Mas vamos realmente ao que interessa, porque o BLOG OFICIAL DO PAREDÃO ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES.


Nosso VITÓRIA está indo muito bem obrigada né?


- Pela Copa do Brasil venceu o primeiro jogo no Barradão por 2x0 diante do Vasco e na próxima Quarta-feira joga no Rio de Janeiro em São Januário.


- Baianão ... E AMANHÃ é a grande final do CAMPEONATO BAIANO no estádio Manoel Barradas o Barradão, vale lembrar que VITÓRIA venceu o primeiro jogo no estádio de PITUAÇU por 1x0.


ACOMPANHE O NOSSO PAREDÃO NO TWITTER



- E vocês lembram do SITE OFICIAL do Paredão?
Pois é galerinha, no dia 14 de Maio ocorrerá o lançamento do SITE OFICIAL do Viáfara. O evento ocorrerá no Habib's do DIQUE DO TORORÓ. Maiores Informações no próximo Post.