sexta-feira, 25 de junho de 2010

Vencedores da promoção assiste jogo ao lado do PAREDÃO




Os vencedores da promoção do site oficial do VIÁFARA assistiram o jogo BRASIL X PORTUGAL ao lado do ídolo rubro negro. Em campo um simples 0 x 0, mas fora dele os fãs bateram um bolão com o ídolo que presenteou os vencedores e realizou sorteios de um par de luvas ( da final do baiano).



Parabéns e continuem participando das promoções no http://www,julianviafara.com

FELIZ SÃO JOÃO.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Viáfara deve se tornar cidadão baiano

O goleiro do Vitória Julian Ramiro Viáfara pode se tornar cidadão baiano, pois tramita na Assembléia Legislativa da Bahia um projeto de autoria do deputado estadual Pedro Alcântara (PR) com a finalidade de conceder a honraria ao atleta rubro-negro.

Viáfara de 32 anos nasceu em Cali na Colômbia e chegou em Salvador em 2008, quando foi contratado pelo Vitória. O atleta é colaborador da LBV (Legião da Boa Vontade) em Salvador e sempre está envolvido em projetos sociais, seja colaborando ou promovendo eventos para arrecadar fundos como no caso da garota Manu que precisou ir recente a China fazer um tratamento experimental para recuperar a visão.
O deputado Pedro Alcântara disse que na sua vida parlamentar concedeu poucos títulos e que essa homenagem é justa: “Sou muito criterioso em conceder título de cidadão baiano. Em mais de 20 anos como parlamentar, esse é o quarto título de cidadão em que dei entrada na Assembléia Legislativa. O Viáfara tem serviços prestados ao nosso estado, sempre engajado em campanhas sociais, fazendo suas ‘belas defesas’ fora dos gramados com o intuito de ajudar o próximo, por isso nada mais justo que ele se torne cidadão baiano”, concluiu.