terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Batman Viáfara

Batman Viáfara é o codinome de JÚLIAN VIÁFARA, um herói de luvas que guarda o gol do Esporte Clube Vitória. De nacionalidade Colombiana, estreou no Brasil em 2007 no clube Atlético Paranaense. Mais tarde, exatamente 1 ano depois juntou-se aos guerreiros da Toca do Leão em Salvador-Ba. O Batman Viáfara não tem nenhum poder sobre-natural, usando apenas o intelecto, habilidades e um físico bem preparado em sua guerra contra os adversários.


A personalidade do Batman Viáfara é demonstrada como um homem maduro e responsável, e acima de tudo dominante. O uniforme e a maneira como age quando o usa têm o objetivo de intimida seus adversários. Além do uniforme, também altera sua voz quando necessário.


Armas: Batman Viáfara tem como armas apenas o que é preciso em uma rotina de um herói diurno, no seu cinto de utilidades possui alguns bat-chuteiras, bat-caneleiras, bat-meiões, bat-uniformes. Seus trajes são feitas de ORGULHO E VONTADE DE VENCER, material resistente a qualquer adversário.





Naty Colucci

5 comentários:

Charles disse...

Ficou otimo Naty.

Unknown disse...

Batmam Viáfara é o cara...


Uh é paredão, o goleiro do Leão!!!!

Gildarte disse...

AHUSHAushahsuahSHUA... q viagemm!! Tah massa!!! Mereçe o oscar hsauhsau =PP

Unknown disse...

Eitaa Esse Blog ta Show eheh melhor que muito site... Sem duvidas nosso goleiro é mais que um Ídolo é um Super Herói!!!!! UH É PAREDÃO O GOLEIRO DO LEÃO!

bonekinha disse...

fiicou liindo meu goleirão do paredão!