Infelizmente, (ou felizmente) aos três meses de idade, com um olhar clínico peculiar às avós, minha mãe percebeu com estranheza algo diferente no olhar dela.
Foi com certo sacrifício e dor que, após quatro meses de consultas a diversos especialistas em saúde e tentativas de contrariar o fato, recebemos o diagnóstico: nossa criança tem um grave problema de visão chamado “Hipoplasia do nervo óptico”.
Trata-se de uma atrofia nos nervos que ligam os olhos ao cérebro e por este motivo, ela AINDA NÃO PODE ENXERGAR. Daí em diante tem nos sobrevindo forças de onde não imaginamos, a fim de descobrir alguma possibilidade de cura. Assim tomamos conhecimento da “China Stem Cell News" (http://www.stemcellschina.com/)”, um centro avançado de tratamento com células tronco que tem alcançado resultados de bom a excelente, em casos como o de Manuela e outros ainda mais complicados. Para quem quiser saber um pouco mais, pode acessar o site da Beike (http://www.beikebiotech.com), que é centro responsável pelo tratamento.
Diante desta possibilidade de melhorar (e muito) o quadro de nossa pequena Manu, não medirei esforços. Porém, como o tratamento tem um valor elevado, em torno de U$ 40,000. 00 (quarenta mil dólares), decidimos criar esta campanha para que pessoas juntem-se a nós nesta caminhada para dar a Manu a possibilidade de ver a luz do sol, o azul do céu e do mar, além de outras belezas que o mundo nos oferece.
A todos que nos estendem a mão, que se solidarizam em parceria conosco, que nos impulsionam neste projeto, nosso sincero agradecimento. Temos certeza de que desta forma, em breve estaremos agradecendo – também – pela concretização deste Tratamento. Muito, muito obrigado!!! A Deus... ''
Nenhum comentário:
Postar um comentário