sexta-feira, 24 de abril de 2009

Clima de decisão


Vitória vive em clima de decisão, tanto na COPA DO BRASIL, onde jogará contra o Atlético Mineiro que acabou derrotando o Guaratinguetá, missão difícil para os guerreiros rubro negros e tanto no BAIANÃO, onde por duas vezes venceu o Atlético de Alagoinhas em Alagoinhas pelo placar de 2x1 e no Barradão pelo placar de 3x1, estes jogos fizeram com que além da classificação para a final do campeonato, Neto Baiano assumisse isoladamente a posição de artilheiro da competição.
E por falar em final ... talvez essa seja a hora mais esperada não só para os torcedores e jogadores mas, em especial para o PAREDÃO, afinal... não são todos os dias que há jogos de final contra o maior adversário do Leão, o Bahia!
A primeira partida será realizada neste domingo no estádio de Pituaçu e a última partida será em pleno Barradão. Vamos torcer para que o Vitória saia com mais esse título, afinal, NÓS merecemos!
E fora a expectativa da final, falta pouco para o mês de Maio, menos de um mês para o nosso ídolo completar 31 aninhos de vida e em alto estilo heim ...
Boa Sorte!
Naty Colucci

2 comentários:

Tico_av disse...

"31 aninhos" velho pra caralho! =S ahhahahaha


Essa é a hora! Todos unidos e focados em um unico objetivo, o TRI baiano! VAMO VITORIAAAAAAAA!!

O gol do titulo vai ser de penalte cobrado por Viafara! \o/

Breno disse...

cara vc é vidente? ele quem ia bater o penalti do titulo