quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Vitória vence e público comparece


Após um empate e um bom jogo diante do Grêmio no Olímpico, o time rubro negro recebeu o Palmeiras em casa em uma tarde onde a festa no Barradão foi intensa. Expectativas a parte, o torcedor fora de campo fez sua parte, só não sabia, porém imaginava que o time iria fazer o mesmo.
Com pouco mais de 24 mil pessoas, a partida já inicia-se com um bom chute de Roger na trave, daí para frente foi jogo bom para os dois lados o que provou que a partida seria de quem aproveitasse os detalhes. E assim fez os donos da casa, o Vitória jogando muito bem aproveitou bem as oportunidades para marcar 3 vezes, no que a equipe do Palmeiras diz ter sido falhas e ainda marcaram 2 vezes. A partida acabou com um placar de 3x2 para o Leão e muitas festas na arquibancada e fora do estádio.
Quem foi ao barradão gostou muito do que viu. Um time com raça, oportunismo e muita vontade de ganhar, diga-se de passagem que ainda teve um pouco de ''baile''. Quem lembra do drible do nosso PAREDÃO em WAGNER LOVE? Ah acho que todos devem ter visto isso, e outro lance no qual ele sai de cabeça para defender a bola? Vários shows com a bola nos pés, ou na cabeça.
É isso ai torcedor PARABÉNS por ter comparecido ao Barradas e espero que façam isso sempre, porque nós somos o 12 torcedor e nosso time precisa de nós.
Próxima partida do Leão será diante do Internacional, no sábado dia 19/09/09 ás 18:30 h .
Naty

2 comentários:

bonekinha disse...

Toomara kii o barradão continue assiim ii o nosso vitoria sempre ganhando!!

Saulo disse...

E conquistou mais um grande resultado hoje vencendo o Inter.