sábado, 24 de outubro de 2009

Leão perde no Mineirão por falta de SORTE


Há quem diga que se santo ganhasse jogo, Campeonato Baiano acabava empatado. Mas, ultimamente o nosso Leão está com muita falta de sorte, e isto foi ainda mais comprovado no jogo deste sábado no Mineirão contra o Atlético Mineiro.



O Vitória bem que tentou, mas o jogo acabou 1x0 para os donos da casa. O jogo em si foi lá e cá e o galo ainda perdeu um penalty com o Diego Tardelli. Mais um jogo inspirado, nosso paredão acabou salvando a equipe rubro negra com belissimas defesas, mas o lance mais inusitado do jogo, foi um chute do rubro negro Gláucio, que bateu na trave e passou por toda a linha do gol e não entrou. Nossa... quanto azar não é mesmo Gláucio? Isso ai galera, não por incompetência mas por FALTA DE SORTE perdemos um jogo que seria importante para manter uma vaga no G4. Mas não vamos desanimar, afinal todos podem ter a mesma sorte, ops, a mesma falta de sorte rs rs rs.

Vamos LOTAR o Barradão nesta quarta-feira dia 28-10 as 20:50 contra a equipe do Corinthians. Mais um joguinho difícil para nosso leão, só espero que agora possamos contar mais com a SORTE.

3 comentários:

bonekinha disse...

concerteza!! Teemos kii fazer uma feesta liinda nuh barradão.. Kii venha uh corinthians nos estatemos proontos! Viáfara um dos meus sonhos é poder tirar uma foto contiigo, por favor mee ajuuda!!
te amo!

Unknown disse...

Realmente, mas aqui no Barradão (La bombonera Rubro-negra) tudo muda, tudo noa ajuda, tudo nos fortalece.
Vamo, Vamo Negô...

João Eduardo.

Unknown disse...

Pena que voces irão peder do maior time do mundo. O TRICOLOR DO MURUMBI, acredito que pelo que voces estão jogando vai ser fácil pra nós. E outra coisa é que voces não almeijam mais nada nesse campeonato. Gosto do seu estilo Viáfra, acho voce um grande goleiro, mas não vai dar pra voces não.