quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Parabéns Torcedor Rubro Negro


Apesar do resultado de 1x1 contra o River Plate (URU) e a desclassificação da Sul Americana, mais uma vez a torcida rubro negra fez sua parte. Infelizmente nosso paredão ainda com lesão na coxa não pôde jogar, mas breve estará em campo.


Reação da torcida ao final do jogo é elogiada por Vagner Mancini


A torcida compareceu, ajudou do jeito que podia, gritando e vibrando, empurrando o time para cima do River Plate (URU). A classificação, infelizmente, não veio, mas ao fim do jogo, aplausos.

“A torcida que veio ao Barradão viu um time aguerrido, com muito volume de jogo, que desperdiçou chances de gol, mas que foi voluntarioso e buscou o resultado até o fim. A resposta que nós tivemos foi do torcedor cantando ao fim do jogo”, elogiou o treinador Vagner Mancini.

“Nós saímos chateados por não termos avançados, mas feliz em ver o time jogando com muita raça. Eu espero que o Vitória mantenha este nível nos próximos jogos para que este entusiasmo contagie os atletas. E dessa forma eles serão sempre aplaudidos”, acrescentou.

Sobre o jogo, o treinador elogiou muito a postura e disposição física dos atletas. “Nosso time teve a posse da bola e muito volume de jogo. Nós ganhamos 99,99% das divididas, o que é de se enaltecer, pois em uma Copa Sul-Americana o jogo é muito físico. Inclusive no lance do gol, o Fábio Ferreira e o Wallace, mesmo expostos, ainda conseguiram chegar junto”.

O que atrapalhou o time, segundo Mancini, foi a ansiedade em marcar os gols. “No segundo tempo, o nosso segundo passe melhorou, mas a necessidade, aliada a ansiedade em fazer os gols, acabou nos prejudicando”, avaliou.

Vida que segue. Nesta quinta-feira, os jogadores se reapresentam à tarde e na sexta-feira, às 13h30, viaja com destino a São Paulo para enfrentar o Santo André, sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Um comentário:

carlos gervasio disse...

oi sou de recife sou torcedor do sport e do vitoria, estes são os unicos rubrunegro que torço em todo o país, não sei se é verdade o que dizem aqui em recife, mas fiquei chateado com o que disem, é que o carlinhos bala anda disendo que vai vencer voces com facilidade, seria muito bom uma goleada para calar a boca dele, abraços .