quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ídolo do Vitória manifesta desejo de permanecer no clube em 2010


Ídolo do Vitória nas duas últimas temporadas, o goleiro Viafara deseja permanecer no clube em 2010. O jogador colombiano afirmou que não foi procurado por ninguém da diretoria para renovar e negou as conversas com o Corinthians.

Com o final do ano chegando, a diretoria do Vitória se mobiliza para renovar contrato de alguns jogadores, mas o goleiro afirmou que ainda não foi procurado. “No momento ainda não manifestaram interesse para que eu fique ou se tinham interesse em saber se quero ficar”, disse.

Viafara reforçou a vontade de permanecer no clube, afirmando que se sente bem na Bahia e aguarda pela posição da diretoria. “Como já manifestei, sou feliz aqui no Vitória, na Bahia. Sou uma pessoa grata com o torcedor, com a diretoria, meus colegas, eles sempre nos apoiaram nos momentos difíceis e nos momentos bons. Espero que o interesse deles seja bom e a proposta seja boa. E no final seja o que Deus quiser, pois ele que guia nossos caminhos”, afirmou.

Sobre os rumores de sua transferência para o Corinthians, Viafara afirmou que isso é história de pessoas que querem tira-lo do Barradão. “Quem falou isso deve ser alguém que quer me ver longe do Vitória, longe do Barradao. Ninguém falou comigo. E minha cabeça hoje esta focada no Vitória. São todas especulações por enquanto”, bradou.

5 comentários:

lèóN disse...

Fica Viafára!
2010, tem tudo para ser mt melhor do q 2009.
Sair do gol do Vitória, somente para se tornar dirigente do Vitória(No seu caso vai demorar mt pela qualidade q demonstra no gol).
Alexandro Neves

L.C.Gama disse...

Por favor Viáfara!
Continue conosco!!!

Moro em São Paulo e assisto a todos os jogos do Vitória pela tv e nos estádios daqui, você representa o Vitória com sua raça e amor que são visíveis ao time!!!!

se você se for um pedaço do meu coração rubro negro vai junto com você!!!

um grande abraço El Paredón!!!!

bonekinha disse...

Fiica viáfara por favor!!
2010 com vc será bem melhor!!
eu te amo!!
vc é 100% meu melhor goleiro!

Sheila Carvalho disse...

FIIIIIIIIIIIIIIIICA VIAFARA! O Vitória precisa de vc, nós precisamos de vc!! Espero que a diretoria pense bem e veja que o melhor para o time é vc ficar, chega de se desfazer dos nossos bons jogadores, fiquei triste com a saída de Neto Baiano em pleno campeonato brasileiro. Perder vc não vai ser fácil, NÓS TE AMAMOS DEMAIS. FICA FICA FICA FICA FICA... VC É A CARA DO NOSSO TIME TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

ASI ES, DIOS ES NUESTRO DUEÑO, SOMOS SUS HIJOS, Y DESEAMOS QUE SOLO SU VOLUNTAD SEA HECHA EN NOSOTROS...
GRACIAS A LA TORCIDA POR EL APOYO HACIA MI HERMANO.
ÉL ES UN GRAN ARQUERO Y GLORIA A DIOS POR ESO, PERO NO LO CONVIERTAN EN "IDOLO" POR FAVOR.
A DIOS NO LE AGRADA LA IDOLATRIA¡¡¡

Maria Alejandra Viafara