segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Viáfara perto do 100º jogo pelo Vitória



O goleiro colombiano Viáfara, que chegou a Toca do Leão sob a desconfiança da torcida do Vitória no ano passado, por ter sido terceiro reserva no Atlético-PR, está próximo de uma marca importante no clube. Ele já atuou em 94 jogos com a camisa rubro-negra e poderia completar o centésimo ainda esse ano, se não fossem as contusões na Série A. Restando apenas cinco jogos no Brasilerão, o jogador ficará muito perto dessa marca. “Se não fossem as lesões que tive, jogaria todas as partidas, até porque eu queria fazer cem jogos com a camisa do Vitória ainda esse ano. Mas não vai ser possível”, falou.

Além disso, o arqueiro rubro-negro, que já esteve em campo 24 vezes nesse Brasileiro, acha que está bem mais sereno do que o ano passado. Nessa Série A, ele recebeu apenas um cartão amarelo. Já em 2008 foram nove. “Acho que estou mais tranqüilo esse ano. No ano passado eu fui um pouco esquentado. Estou mais preocupado em posicionar a defesa e dar dicas aos meus companheiros”, concluiu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente se não fosse a contusão ele completaria 100 jogos, esse ano tomara que em 2009ele continue. ele da confiaça ao torcedor. Gostei do blog.
http://ogordorubronegro.blogspot.com/

Anônimo disse...

Realmente se não fosse a contusão ele completaria ainda este ano tomara que no ano que vem ele continue no vitoria pois ele nos da segurança. gostei do blog
http://ogordorubronegro.blogspot.com/