quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

1 ANO DE BLOG




É com imenso prazer que estou postando agora, não que as outras vezes não tenha sido claro, mas esse POST tem um motivo especial ... 1 ANINHO DE BLOG galera, e eu agradeço a cada um que acompanham as notícias, que postam comentários, que fazem parte dos seguidores, que participam das enquetes e mesmo aqueles que lêem a primeira frase e ficam com preguiça de ler o resto - rsrsrs. Pra mim é uma satisfação MUITO GRANDE estar mantendo este BLOG de uma pessoa que tem um respeito e um carinho enorme para com a torcida mais linda desse mundo, minha TORCIDA RUBRO NEGRA. Acho que nada melhor do que no primeiro aninho do blog nosso PAREDÃO está renovado né? Espero que este seja o primeiro de muitos aninhos ainda, porque uma vez ÍDOLO, sempre ÍDOLO e ele merece, sabemos disso.


Quero fazer um agradecimento super especial a uma pessoa que é tão generosa quanto o nosso Viáfara, uma pessoa que espero poder ter a oportunidade de conhcer e que eu sei que sempre quando dá e mesmo quando não dá está aqui comentando e lendo as notícias, além de ser uma torcedora fiel - rsrsrs . Marú muito obrigada por toda energia positiva, não sabe o quanto é importante para nós.


Pena que este ano está acabando, último jogo e devido a fratura o nosso arqueiro não joga. Ainda sim só para matar a saudade sintam-se como se ele estivesse cheio de energia e raça como sempre entrando em campo:















Fã MiriM :

Luísa




Fã Ativa:

Blog BonekiinhA

http://joicebonekinha.blogspot.com/

É isso pessoal ... e fica aquele climinha de saudaaaades ... ( por pouco tempo ) - rsrs. Mas nosso paredão precisa de férias!!

Natyzinha

5 comentários:

Lucas Serra disse...

Parabéns pelo trabalho, e pelo visto teremos no mínino mais 2 anos de Viáfara no Vitória!!

Anônimo disse...

eu quem comentei ai encima, meu nome é Brena R. estou sempre acompanhando as noticias aqui, beijo :*

Anônimo disse...

Estou muito feliz por saber que ele continuará no Vitória, soou muito fa do viafara e sou louca pra conhecê - lo. rs
bom, parabens pelo trabalho, nada mais certo que homenageiar essa grande pessoa chama Julian Viafara :)

Marucha disse...

felicidades por el año del blog,y que dure muchos,muchos más.

bonekinha disse...

Viáfara junto com todos nós torcedores duh vitória iremos alegrar todos os jogos ein 2010*
viáfara eu te amo*