segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Leão vence primeiro Ba x Vi do ano

Após perder para o Itabuna, o Vitória se reabilita no primeiro classico do ano no estádio de Pituaçu, com seu mando de campo. A torcida fez uma festa muito bonita e o leão conseguiu vencer o rival por 2 x 0, com diireito a drible do PAREDÃO que levou os torcedores rubro negros a loucura.

Nesta terça-feira, os jogadores se reapresentaram às 8h30, e os 19 relacionados viajam para Senhor do Bonfim, após o almoço, em ônibus especial. Os relacionados são:


Goleiros

Viafara e Lee

Laterais

Egídio e Nino

Zagueiros

Anderson Martins, Wallace e Vilson

Volantes

Vanderson, Uelliton e Neto

Meias

Kleiton Domingues, Ramon Menezes, Bida, Elkeson e Rafael Granja

Atacantes

Edson, Neto Berola, Índio e Schwenck.


3 comentários:

vivi lima disse...

O QUE É DE PRIMEIRA: VITÓRIAAAA...NOSSO ORGULHO!!!


O QUE É DE SEGUNDA: BAHIA..OWW VERGONHA!!!

REBOLATION, TION, TION
REBOLATION!

bonekinha disse...

Paredão foi dee mais nesse priimeiro Ba x Vi>> Viiáfara obrigado por tudo viiu** sempre estarei contiigo" te amo mtããooO. uh é paredão uh goleiro do leão.....

Verônica disse...

Nós não poderíamos começar o ano de melhor forma, a não ser vencendo nosso princiapl rival. Parabéns Viáfara, parabéns por sua atuação, ou melhor suas atuações ao longo desse período. Sou muito feliz por ter vc defendendo o nosso clube. Acredito em mais um ano de atuações memoráveis para vc e um ano histórico para nosso amado Clube.
Ah! Parabéns por sua atenção e cordialidade com os torcedores, fiquei muito feliz em ter a oportunidade em Sr. do Bonfim de conhecê-lo pessoalmente e perceber o quanto vc é gentil. Muito boa sorte pra vc e pros nosso guerreiros rubro-negros!!