quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Leão vence mas não convence

Vitória vence mais um jogo em Pituaçu diante da equipe do Feirense, assume a liderança porém não convence. Na noite de ontem diante de pouco mais de 4000 torcedores ( o que é lamentável ) o Leão vence o Feirense por 1x0 gol do Zagueiro Wallace.

Em um primeiro tempo morno, o rubro negro teve o domínio do jogo, mas encontrou dificuldade para furar a defesa do Feirense.

O segundo tempo não foi muito diferente, o Vitória vinha errando muitas finalizações. Tentou chegar ao gol em cobranças de falta, primeiro com Bida aos 10 minutos, depois o meia Ramon, até surgir o gol.




O Vitória ainda tentou ampliar a vantagem em mais uma cobrança de falta, dessa vez com o goleiro VIÁFARA, que passou perto.





Final de jogo e o Vitória vence mais uma.

Lance da partida

Mas é claro que o lance da partida fica por conta do nosso PAREDÃO. Há muito tempo a torcida não via o Viáfara cobrando falta e no jogo de ontem mostrou que está muito bem e seguro como sempre, o que deixa o nosso meia Ramon com concorrentes, Rs. Se cuida heim Ramon? Rs, Rs, Rs. Agora só falta fazer o gol. E como será a comemoração heim? Rs.

Próxima partida do Vitória será nesta domingo dia 07/02 diante da equipe do Feirense em Feira de Santana. Vai pra cima deles Leão.

Boa Sorte

5 comentários:

Unknown disse...

Viafara quando fizer o gol não faça comemoração fora da area do goleiro porque o adversário pode recomeçar o jogo e chutar do meio de campo e vc tá lá comemorando ainda.Só comemore na a´rea do goleiro

bonekinha disse...

rsrsrs"" Clááro ki nosso paredão vai fazer vários gols de faltas" OLha ki esta bem perto desse gol sair* te amo paredão*

Verônica disse...

Ele tem domínio e talento suficiente pra ser um goleiro goleador! É só explorar e aprimorar essa técnica. Acredito muito no resultado positivo dessa ação. Viáfara é um profissional como poucos. O futuro dele é brilhante... Disso não temos dúvida. É com orgulho e confiança e sinto que ele vai longe. Boa Sorte Paredón! rs

Anônimo disse...

Estoy de acuerdo con Rubro Negro Esporte, apenas hagás el gol salís en bombas para el arco.
Ya has practicado alguna celebración?

máru

Anônimo disse...

http://darlanvitoria.blogspot.com/
entra ai no meu blog