terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Marca Considerável


‘El Paredón’ Viáfara completa 100 jogos com a camisa do Leão nesta quinta-feira

Campanha ‘Nosso nº1 agora é 100’ está espalhada por Salvador. Contra o Flu de Feira, goleiro também se tornará estrangeiro com mais partidas

O goleiro Viáfara alcançará dois grandes feitos com a camisa do Vitória na próxima quinta-feira. Contra o Flu de Feira, às 21h30m (de Brasília), no Estádio Governador Roberto Santos, pela oitava rodada do Campeonato Baiano, “El Paredón”, como ficou conhecido pela torcida, completará 100 jogos com a camisa rubro-negra.
De quebra, Viáfara irá se tornar o estrangeiro com mais partidas pelo clube, ultrapassando o atacante nigeriano Ricky, que defendeu o Vitória 99 vezes entre 1984 e 1985 e no ano de 1995. Obviamente, o goleiro se diz feliz e realizado.
– Para a minha carreira pessoal e profissional como atleta está sendo histórico. E graças ao Vitória e à torcida que tem me apoiado estou conseguindo chegar a essa marca em um país onde tem muitos jogadores com muita qualidade.
É um orgulho imenso – declarou. O departamento de marketing do clube agiu rápido e espalhou por outdoors de Salvador a campanha “Nosso nº 1 agora é 100”. Segundo o diretor Ricardo Azevedo, outras ações serão realizadas aproveitando a marca alcançada pelo ídolo Viáfara.
Isso ai ele mais do que merece.

Um comentário:

Anônimo disse...

Viáfara,vc é um grande goleiro
e também um grande idolo, vc vai ficar na memoria de todos os rubro-negro. muito obrigodo por vc vim para o e.c vitória. E parabens pelo seu centesimo jogo pelo leão e que esse cem se transfome em mil.