quarta-feira, 10 de março de 2010

opa!!!!

Primero dou meu agradecimento a minha amiga Natalia Colocci por seu apoio incondicional sempre e por ter criado esse blog pra informar a tudos vcs de meus atos.
Hoje consegui mas um sonho,um objetivo em miha carreira e minha vida, em meu club de coração,não só a vcs fãs,torcedores sem nao também a minha familia e a esporte club vitoria dou mil e mil graças por seu apoio sempre e credibilidade a meu trabalho,tudo o que façø é por vcs e hje é por vcs e pa vcs.

um abraço forte de coração/julian viafara

nao esqueçem d accesar a meu site q em breve ficara online

www.julianviafara.com
vamos ter muitas novidades e tbm quero sugestoes de vcs,dexiem seu recado ou comentario aki.....

39 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Naty!

xD

Leandro Bonadie disse...

Gol mais que merecido !!!!


Nosso paredão agora entra pra historia do clube de vez, PARABENS pelo gol, PARABENS pelos 100 jogos com a camisa do Leão e obrigado por fazer parte e por amar esse clube que tb amamos...... abraço!!!




HUU É PAREDÃO O GOLEIRO DO LEÃO!!!

HUU TERROR O VIAFARA É MATADOR !!!

Leandro Bonadie

Unknown disse...

EL PAREDON

Unknown disse...

Vlw Viafara......vc agora mas do que nunca entrou pra historia do clube

Unknown disse...

PARÁBENS VIÁFARA

Unknown disse...

Viáfara, parabéns pelo gol, a cobrança de falta foi muito boa, eu estava na Camisa 12, e foi o melhor gol do Vitória que eu comemorei no Barradão.

Diogo disse...

Não sei se vc já parou pra pensar, mas enquanto houver um torcedor do Vitória neste mundo, vc será lembrado!

Parabéns Viáfara!

filipeECV disse...

parabéns!!!!!!!! vc é o cara!!!

Anderson Souza ® disse...

Viafara, agora mais do que nunca vc ficará eternizado para a torcida e para a instituição Esporte Clube Vitória, espero sinceramente que vc encerre sua carreira aqui conosco, dando muita alegria a nosso querido Clube, e em um futuro próximo, exerça uma função dentro do clube, vc merece, é digno desse reconhecimento, eterno paredão do Leão!

Unknown disse...

Parabééns Viáfara!!!
Espero quê vc continue muitos anos no E.C.Vitória, pois seempre acreditei no seu grande trabalho e hoje eu fico feliz em acreditar em vc!

Seii quê vc não ficará para seempre no Vitória, mas sempre será lembrado por todos nós!

A familia Rubro Negra te adora e a nossa Torcida Os Imbatíveis sempre vai ter vc no Coração!

Continue assim, quê nos te amamos!

Unknown disse...

Gracias Viáfara!
Fantastico gol!
Nosotros estamos muy contento con su realizacion.
Sabemos que a ti te gusta mucho el Vitoria y lo contrario es verdadero!
Sigue 100sacional como és!

Uh eh paredão o goleiro do Leão!

Anônimo disse...

Gracias MEU DEUS por que VOCE a sido MUITO bueno BOM¡¡¡¡¡¡¡ conosco con nosotros¡¡¡¡

vamos paredao voce é um VENCEDOR¡¡¡

MARuchin¡¡¡¡¡

MARCUS LONGO disse...

VC DEVIA FAZER UM JOGO COMO ATACANTE :p

fuivz disse...

Valeu viáfara!

T.Cruz disse...

VIAFARA em nossos corações pra sempre! Parabéns grande goleiro!

felipe disse...

Rapaz, na hora que você foi bater a falta um corneteiro safado do meu lado falou que ia isolar, mas eu sabia que ontem o 4° gol da partida ia ser seu!! Parabéns Paredão, bateu com categoria, sensacional! Você é um grande idolo da nossa torcida.

Unknown disse...

Viafara vc merece pois vc é um guerreiro e sabemos q no seu sangue e no coração vc vai ser sempre Vitoria...

2010 anos de conquistas p/ vc e o meu Leão!!!!!

ACGalvão disse...

GRANDE VIAFARA, ABRAÇO.

VOCE MORA NO CORACAO DE NOS RUBRO-NEGROS. FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO VI AQUELE GOL ONTEM, COMO TORCEDOR DO VITORIA E TAMBEM COMO TORCEDOR DO GOLEIRO VIAFARA. POR SINAL, COMPREI ATE UMA CAMISA A LOJA DO LEAO ESTA SEMANA, CAMISA ESTA QUE E A CAMISA DO VIAFARA NUMERO UM PRETA.

OBRIGADO PELAS DEFESAS E AGORA POR ESTE GOL!!!!


PARABENS!!!!!!

Unknown disse...

Valeu Paredão, continue assim com essa dedicação ao clube que você só tem a ganhar cada vez mais a admiração de todos nós. Fico feliz por ter realizado seu sonho de fazer o gol.

Um grande abraço

Adson Piedade disse...

Meu Idolo desde aquele chapeu que deu no atacante do GREMIO em 2008, mostrou muito frieza e isso mata os atacantes quando saem de cara com o goleiro.. Que continue assim e no LEÃO por muitos anos e leve o Vitória a um titulo nacional.

SRN.

Adson Piedade

Denílson disse...

Obrigado por tudo que vc tem feito
durante esse anos defendendo nosso clube...parabéns pelo gol,q foi feito bem no dia do meu aniversário..
Vlw Viafara!
uh é Paredão o goleiro do leãooo!

beto disse...

vlw paredon, vc merece esse gol, foi um momento inesquecivel q vai ficar para sempre na memoria de todos os torcedores do vitoria, parabens viafara, uh! é paredão o goleiro do leão !!!!!! vlw por tudo viafara

Natan Fox disse...

Voce sera o melhor goleiro da historia do VItoria.
Olha que ja tivemos grandes como: Dida e Fabio Costa, entre outros...

Sou um grande admirador seu e espero que com sua ajuda o Vitoria consiga vencer a Copa do Brasil ou a Sulamericana.

Um abraço e felicidades!

Gustavo Souza disse...

um dia poderei contar a sua história no ECV para filhos e netos!

o jogo mais emocionante que já fui
e decisivo para eu fazer o meu smv

Charlot Galvão disse...

Parabééééns! Foi lindo, uma conquista não só para você como para todos nós torcedores que acompanhamos essa evolução de pertinho!
Viafara a nação rubro-negra TE AMA!

Unknown disse...

valeuu viáfra golaço ontem

NaDSoN disse...

Cara, você é um goleiro extraordinário e uma excelente pessoa.
Você mora no coração de todos nós Rubro-Negros.
E espero que você fique aqui até encerrar sua carreira.

♪ UH, É PAREDÃO, O GOLEIRO DO LEÃO! ♪

vitoria disse...

vc merece viafara !!!

Anônimo disse...

Parábens, Viáfara

Antes da cobrança da falta, eu falei para meu pai: Vai ser gol de Viáfara.

Uh, é paredão o goleiro do leão

Ass. DANIEL NOVAES (DAN), seu fã nº 1

Anônimo disse...

El paredon

Unknown disse...

o Nosso goleiro alem de paredão é artilheiro tb!!!

bonekinha disse...

Parabéns Naty<> Viiáfara eu te amo<> kara kii gol ein> o mais boonito da partiida** obriigado por seempre estar junto com todos nós rubro negro<< bjss te amo.

Eros Ferreira disse...

El Paredón...

Julian Viáfara ontem, mais uma vez, mostrou que é um atleta com o perfil que queremos no nosso leão, falo isso com propriedade de quem nasceu e se criou Vitória e que viu muitos bons goleiros surgirem aqui nas categarias de base, que também brilharam no time profissional e que hoje, defendendo outros clubes, tem seus nomes aos berros mencionados em rede nacional nas transmissoes de jogos de futebol no brasil e no mundo.

Sempre me chamou a atenção o profissionalismo extremo demosntrado, dentro e fora de campo, por jogadores dos demais paises latino americanos, que assim como o Brasil, tem forte tradição no futebol.

Quando foi anunciado oficialmente a contratação de Viáfara, fiquei realmente muito feliz, pois ja tinha acompanhado pela televisão alguns jogos do Atlético PR (clube que defendeu anteriormente) e me surpreendi com sua personalidade em campo e a segurança que passava debaixo do travessão (as vezes não tão debaixo assim).

E por aqui não foi diferente. Em todos os jogos que esteve em campo nosso camisa 1 foi guerreiro, honesto com seu trabalho e com a torcida, sempre com declarações coesas, perdendo ou ganhando, e assim foi conquistando essa nação de adeptos do Rubro Negro baiano que agradeceram por cada defesa importante, por cada drible desconcertante e por que não dizer por seu primeiro gol marcado pelo Vitória, em nosso santuário, palco de grandes conquistas.

E não é só por aqui que Júlian Viáfara coleciona fans. Quando tive a oportunidade de viajar a Cali, na Colômbia, conheci um torcedor do America de Cali e é claro que a conversa não poderia convergir para outro assunto senão ao nosso "arquero" , que como meu mais novo amigo "diablo hojo" frizara na ocasião - "sí! salta como un gato para defender! aquí no he visto un arquero como el"...

Agradeço a você Viáfara por todos os serviços prestados até agora, desejo muito sucesso na sua carreira junto ao Esporte Clube Vitória, clube onde você ja está eternizado colecionando recordes e que sua próxima marca seja a de primeiro goleiro campeão brasileiro pelo Vitória...

No mais, o que me resta é continuar a encorpar este coro:

UH É PAREDÃO O GOLEIRO DO LEÃO!!!
UH É PAREDÃO O GOLEIRO DO LEÃO!!!

UH "DEMORÔ" O PAREDÃO TAMBÉM FAZ GOL!!!
UH "DEMORÔ" O PAREDÃO TAMBÉM FAZ GOL!!!
(essa eu criei agora [risos])


P.s.: quero ver Viáfara na seleção colombiana já!

Unknown disse...

E sonhava com este gol mais do Viafara.

Leonardo Teixeira disse...

Viáfara,

Você entrou de vez pra história do nosso Leão.

Sei que só teremos a real dimensão daquilo que você representou pro nosso clube daqui há alguns anos...

Mas saiba que você fez história aqui e jamais será esquecido.

Você é ídolo do Vitória e cada dia que passa se torna mais e mais.

Um grande abraço de um torcedor que te admira muito.

Tanto dentro, quanto fora do gramado!

SRN!

Anônimo disse...

Parabéns, Paredón!!!
Golaço!!!
Continue jogando com garra para levar o Vitória ao título da Copa do Brasil!
Francisco Ribeiro
www.barradaoonline.com.br

Karina Manfron disse...

"Você cria suas oportunidades quando chama por elas."
(Patty Hansen)
Parabéns pela dedicação, perseverança, pela luta sempre... esse gol vem coroar todo seu esforço e trabalho... que seja esse gol também motivação e estimulo para chegar cada dia mais longe...

......."O treinamento transforma as boas intenções em bons resultados.".....

que DEUS lhe abençõe e te a graça necessária para seguir sempre!!

Hugo disse...

Confesso que qundo vc foi bater a falta fiquei muito preocupado pq caso desse errado um contra-ataque poderia resultar em um placar de 3x1 e o que levaria o jogo para penaltes caso terminasse este placar. Mas felizmente tudo deu certo e a ousadia e a perfeição em que a falta foi cobrada tornaram aquele momento um dos mais marcantes em minha história de frequencia assídua no Barradão. Parabéns pelo lindo gol, pelas excelentes atuações na defesa e pelo declarado amor ao Clube.

Abs!

Anônimo disse...

EU NAO SOU U PAREDAO, PERO EU AMO MUITO A MEU IRMAO... E FICO MUITO GRATA COM SEUS PALAVRAS PARA ELE, SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE...


SOBRE TODO CUANDO A UNO COMO FAMILIAR (HERMANA) VÉ DE LEJOS COMO CRECE LA CARRERA DE SU HERMANO EN UN PAIS DE FUTBOLISTAS DE ECXELENTE CONDICIÓN...

MUUCHAS GRACIAS A TODOS POR QUE LO QUE LE ACONTECE A JULIAN LO VIVIMOS SU FAMILIA ACÁ EN COLOMBIA (SEAN MOMENTOS DIFÍCILES O DE GOZO) NO HAY DIFERENCIA.....

Y YO Maria Alejandra Viafara Mesa AL IGUAL QUE EROS FERREIRA TAMBIEN QUIERO VER AL PAREDÓN EN LA SELECCIÓN COLOMBIA, Y SÉ QUE SERÁ EN EL MUNDIAL DE BRASIL 2014 DONDE OTRO SUEÑO SE HARÁ REALIDAD PARA ÉL Y PARA NOSOTROS... QUIENES COMPARTIMOS SU MISMO SUEÑO¡¡¡¡



GRACIAS NACIÓN RUBRO NEGRA, DESEO EN VERDAD Y DE CORAZÓN, CONOCERLOS PRONTO¡¡¡¡¡

NATY..... MUITOOOOOO OBRIGADAAAAAA
DIOS LOS BENDIGA¡¡¡¡

Maruchin¡¡¡