quarta-feira, 9 de junho de 2010

Viáfara deve se tornar cidadão baiano

O goleiro do Vitória Julian Ramiro Viáfara pode se tornar cidadão baiano, pois tramita na Assembléia Legislativa da Bahia um projeto de autoria do deputado estadual Pedro Alcântara (PR) com a finalidade de conceder a honraria ao atleta rubro-negro.

Viáfara de 32 anos nasceu em Cali na Colômbia e chegou em Salvador em 2008, quando foi contratado pelo Vitória. O atleta é colaborador da LBV (Legião da Boa Vontade) em Salvador e sempre está envolvido em projetos sociais, seja colaborando ou promovendo eventos para arrecadar fundos como no caso da garota Manu que precisou ir recente a China fazer um tratamento experimental para recuperar a visão.
O deputado Pedro Alcântara disse que na sua vida parlamentar concedeu poucos títulos e que essa homenagem é justa: “Sou muito criterioso em conceder título de cidadão baiano. Em mais de 20 anos como parlamentar, esse é o quarto título de cidadão em que dei entrada na Assembléia Legislativa. O Viáfara tem serviços prestados ao nosso estado, sempre engajado em campanhas sociais, fazendo suas ‘belas defesas’ fora dos gramados com o intuito de ajudar o próximo, por isso nada mais justo que ele se torne cidadão baiano”, concluiu.

13 comentários:

filipedorzee disse...

El paredon merece!!!!

NYNEZINHA disse...

Viáfara quando é que vc vai vim aqui na LBV ??? Quero te conhecer,sou sua fã... Te amo muito Bjs Aline.

jefhcardoso disse...

O futebol é uma paixão que se inicia na infância, muitos meninos se espelham em seus idolos. E jogador exemplo de carater merece todas as honrarias.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

M Betania disse...

Viáfa!! mi amor, el parédon!!enfim...
Sempre fui apaixonada pelo vitória,mas, esta paixão comecou a crescer na era de PET, daí ele saiu, continuei c minha paixão pelo vitória, em 2008 chega ao nosso time um goleiro cujo o nome meio diferente, JULIAN RAMIRO VIAFARA MESA, e começou a dar um show no gramado, e eu me apaixonei de vez, comecei a ir todos os jogos pra ver o show e a galera gritando uh eh o paredão o goleiro do leão!!hj os jogos do vitória so tem graça quando ele joga...e no momento estou triste pq ele n vai defender nosso time no primeiro jogo contra o santos...
Amo quando ele faz um GOLLL...
TE amoooo incondicionalmenteeee E CONTINUE DEFENDO NOSSO VITÓRIA C UNHAS E DENTES...

M Betania disse...

Viáfara!! mi amor, el parédon!!
enfim..
Sempre fui apaixonada pelo vitória,mas esta paixão começou a crescer na era de PET,ele saiu e continuei admirando o futebol dele, mas fiquei sem paixão no campo, em 2008 surgem então um goleiro colombiano,JULIAN RAMIRO VIÁFARA MESA.ele começa dar um show no gramado, os vitorianos vão ao délirio c as defesas dele e começa a gritar..uh eh o paredão o goleiro do leão! e eu me APAIXONEI,admiro cada defesa, cada graça q ele faz.(rsrs).sei q ele tbm alé de ser um excelente goleiro é uma pessoa do bem.
Hj o meu maior motivador de ir aos jogos do vitória e ele.
AMOOO E.C VITÓRIA E AMO INCONDIONALMENTE VIÁFARA....
hj a primeira coisa q fiz, foi olhar o site do vitória p saber se ele joga ou não contra o santos na primeira partida...e fico triste c a noticia..iria me sentir segura c ele jogando, nada contra o vinicius e nem o lee.

Vamos ganhar negôõõõ....confio em ti.
Bjinhoss

M Betania disse...

Viáfara, vc não vai está no gramado dia 28 fisicamente, mas sei q está com o coração. e vamos JUNTOS, vc e a torcida do LEÃO,fazer uma corrente de energia positiva e juntos consegiremos um resultado positivo.



♪ ... Leão , não sei viver sem ter você
Sou rubro-negro e serei até morrer
VITÓRIA te amarei pra sempre...

Sua Torcida é a mais fieel
Esta contigo sempre, na terra ou no céu
Com todo o coração, torcendo

VITÓRIA para sempre é o que nós iremos ser
Ou na primeira ou em qualquer das divisões
Amo o meu tiime e ele é a razão do meu viver
VITÓRIA PARA SEMPRE ... ♪


Avante Leão ,
" Com o Vitória além da morte , acima de nós só DEUS "

Anônimo disse...

Nossa...ele é tudo o que seria do Vitória s não fosse VIÁFRA?cada dia que passa sou mais VITORIA e tenho orgulho de dizer...Queria muito poder chegar perto dessa pessoa maravilhosa que é ele...Nunca tive tanta vontade de conhecer ninguém mais VIÁFRA e especial seria o dia mais lindo e inesquecivel da minha vida...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Betania disse...

Viáfara, sempreeeeee....lee, gosto dele, mas el parédon e el parédon. pega mtooooooo, mas é mto bom p o vitória ter o lee pq numa situação q viáfara n possa jogar tem um el paredonzinho..BJINHOSSS AOS GUERREIROS..
TE AMOOOOOO VIÁFARA

Betania disse...

Caro anonimo...é a coisa mais facil de vc encontrar e poder dar um abraço ou aperto de mão...viáfara é simples e carinhoso c os torcedores, eu tbm tinha esta vontade,mas tinha receio..fui ao treino e conseguir dar um abraço bem gostoso nele...N DORMIR NESTA NOITE,FIQUEI LEMBRANDO DE C FOI BOM ESTE ENCONTRO P MIM....amoooooooo mi parédon!

Betania disse...

TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO,TE AMO, TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO, TE AMO...

SUA TRISTEZA NA FINAL DOEU EM MIM..TOH AINDA TRISTE PELA PERDA DO TITULO,TOH TRISTE POR MIM E POR VCS EM ESPECIAL VC..

SOMOS GUERREIROS E AMAREMOS O ECV..
SEI Q VCS TEM SEDE DE CAMPEÃO E LOGO.LOGO SEREMOS CAMPEÃO...

RAI disse...

Amooo elee .

Nailson disse...

Viafara Você é e será uns dos melhores goleiros e idolo do nosso Leão,se você for demitido isso faz parte do mundo todo empresa é assim,mais fique ciente que voc~e ficará na memória dos rubro negors baiano...Abraço da Nação rubro negra ..


Nailson de Oliveira