sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Errar tem a mesma importância que acertar, pois um é conseqüência do outro.



'' SE NÃO RECEIO O ERRO, É SÓ PORQUE ESTOU SEMPRE PRONTO A CORRIGÍ-LO''.

19 comentários:

Lucas Ferreira disse...

Revi o lance do segudno gol umas 10 vezes..., se agente esquecer a primeira parte do lance e so contar com o cruzamento para a cabeça da area, vc ja estava em sua posição, o jogador do palmeiras, que era o mais avançado, jamais poderia dominar e bater a bola cruzada, uma bola q ia pra fora.

é paradeão o gloeiro do leão!

Cleber disse...

Viafara,

Já disse uma vez o profeta: "Aquele que não tem pecado, que nunca errou que atire a primeira pedra".

Não se incomode com criticas ridiculas, pois você é um grande profissional e errar é humano.

Um grande abraço !!!!!

Anônimo disse...

Atire a primeira pedra, quem nunca errou na vida. Somos humanos!
Viáfara pra mim, continua sendo um dos melhores goleiros do Brasil. Não vamos esquecer os jogos em que ele ajudou o Vitória. Um lance infeliz não vai apagar o seu brilho.
Torcedor de coração apóia independente da situação. Até rimou...rs

Anônimo disse...

força parredo vamos pra frente so nao coprique mas faça o feijao com arros que ta bom vç e um guerreiro e vencedorgosto muito de ti vamos ganha memgo

PATTHY disse...

VOCê SEMPRE SERÁ O PAREDÃO DE OURO DA BAHIA!!!!
BJUSSSS E SUCESSO!!

Belinha disse...

ANTES DE TUDO EU SOU VITÓRIA MAS ESTE EPISÓDIO PARA MIM É PASSADO!!!!! PERDERMOS PORQUE FOMOS INCOMPETENTES E PRONTO. ESQUEÇA OS INSULTOS DOS LOUCOS "INSTRUÍDOS" PELA IMPRENSA E SEM OPNIÃO. SÓ QUEM ACOMPANHA O TIME DE VERDADE E VAI AO BARRADÃO SABE DA SUA CONTRIBUIÇÃO NO VITÓRIA. NO MAIS, VUMBOOOOOORA LEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AH LEMBRE-SE: ESTA REPERCUSSÃO SÓ ACONTECEU PQ VC É ÍDOLO DE NOSSA TORCIDA. NÃO ESQUEÇA DISSO E BOLA PRÁ FRENTE EL PAREDÓN.

Junior disse...

Não perdemos a classificação por sua culpa. Tenha certeza que a maioria absoluta da torcida do Vitória, àquela que vai ao estádio, àquela que dá forças, que grita, chora, não te culpa. Você é um ídolo, você nos inspira dentro de campo com sua vontade, sua determinação, sua paixão. E, nos inpira fora também, pois sabemos que existe no seu peito uma coração Gigante.
Não leve à sério as acusações e ameaças.

Um grande Abraço!

hildenice disse...

BOM NOSSO PAREDÃO, NÃO SE ABORREÇA, VOCE TEM CREDITOS, QUEM O CRITICA DEVE SER AQUELES TORCEDORES QUE ESCOLHEM JOGO PARA IR.NÓS QUE AMAMOS O VITORIA NÃO ENTENDEMOS ASSIM.VOCES SÃO GUERREIROS SIM.VAMOS AMANHÃ JOGAR MUITA BOLA E BROCAR.

Anônimo disse...

Olá grande Viáfara!
Sou Vitória e torço pelo seu sucesso também.
Observei alguns jogos onde você tomou gols e pude notar que tinha objetos (camisas, bolas, bonés...) dentro do gol ou fora porém na direção. Creio que isso facilita para o atacante adversário, pois utilizam como alvo para mirar o gol.

Abraço,
Marcos.

Unknown disse...

Paredão,
Não se importe com a minória, pois a maioria está do seu lado.
Atire a primeira pedra quem nunca errou na vida.
Boa sorte sempre.
abraço
Sua fã.
Cintia Caxico

EE disse...

és a pessoa mais encantadora que ja conheci...

charles disse...

Se tivessemos dez jogadores do estilo de viafara e ramon seria campeoes brasieliros... Valeu Viafara vc falhar como todo jogador mais vc provar que amar o nosso leão então vc tem credito ate quando erra

Unknown disse...

salve, salve, meu paredão !!!

Unknown disse...

vc além de um grande profissional, sabe respeita a torcida e ama o nosso clube, todos erram, mas poucos tem a quantidade de acertos que vc acumula ao longo da sua maravilhosa trajetoria no nosso leão !!! VIVA COLOMBIA Y LA CUMBIA !!!

Carol Pinho disse...

Viáfra, Não deixe que comentários maldosos e infantis tirem o seu brilho, quem é vitória de verdade reconhece o seu talento e o seu amoor pelo nosso time...vc é um grande goleiro e já se tornou um grande ídolo para nós, continue assim, pois errar é humano, e isso não é nada perto do que vc já fez pelo nosso time. Nada vai apagar o seu brilho e o amoor que toda torcida do Vitória tem po vc!
Beijos e sucesso seempre!
Carol Pinho

Unknown disse...

Meu goleiraço!
Primeiramente quero lhe parabenizar por todo o serviço prestado a nossa nação rubro negra. Lamento que existem " as ovelhas negras", incluindo principalmente a mídia "tricolor". A torcida do Vitória lhe idolatra com todo respeito e amor. Sei que a fase não é das melhores, mas vai passar...
Como dizia o grande poeta Renato Russo "Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho..."
E o caminho é a união!!!!!!!!!!!
Portanto peço em nome de milhões de torcedores convictos da importância de sua presença entre nós, ficaaaaaaa em 2011!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero ver muitas e muitas defesas e principalmente gols!!!!!!!!!!!!!

Ohhhhhh! VAMO, VAMO NEGÔOOOOOOO!

Abraço!!!!!!!!!!!

Roger disse...

“A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio.” (Martin Luther King)

Os verdadeiros torcedores do Vitória acreditam muito em você, Viáfara... espero que você volte com tudo e ajude o rubro-negro a sair dessa situação, um abraço!!!

M Betania disse...

Amooo tanto, que não consigo descrever esta PAIXÃO,AMOR...sei lá! ele fez com que muitos torcedores foram aos jogos somente p ve-lo, eu sou uma dessas torcedores, so vejo graça no time com ele atuando,nos jogos sem ele,eh como se estivesse faltando algo,o time não é completo..VIÁFARA é cara do vitória,e a cara da torcida,nos te amamos el paredon, volte o que era antes, comemore seus gols conosco,dedique pra gente..tdo passa nessa vida,não leve estas criticas q fizeram tão sério, eu estudo na UCSAL em pituaçu,sempre quando tem jogo do JAHIA eu visto a camisa do vitória,ouço tanta barbaridade,mais n estou nem ai, o que vale é a sua conciencia,vc n é responsavel sozinho pelo o triufo ou eliminação do time.
QUIERO MUCHO USTED NO MI TIME!!
AMO-TE..
Besos

hildenice disse...

Bom Viafara, obrigada pela sua luta, estou presenciando e gostando de voce em campo, chamando atenção deles na falta de atenção, alias não em palavras para sua dedicação ao meu time, só uma obrigada.