sexta-feira, 6 de agosto de 2010

''TIME DE GUERREIRO''


PARABÉNS ESPORTE CLUBE VITÓRIA
Mais uma vez nossos GUERREIROS brilharam em campo. Infelizmente não conseguimos o tão sonhado título, mas tenho certeza que a lição que cada um aprendeu, tanto torcedor quanto jogador tenha sido mais forte do que levantar a taça. Dedicação, amor a camisa, RAÇA, principalmente RAÇA foi o que consagrou os GUERREIROS rubro negro. Nada de tristeza, agora é tocar a bola pra frente e demonstrar sempre esse AMOR e ORGULHO DE SER RUBRO NEGRO. Ainda sim nós torcedores SEMPRE VAMOS TE AMAR e ESTAREMOS CONTIGO EM QUALQUER LUGAR.
Parabéns Viáfara. Mais uma vez fez uma exelente atuação. Sabemos que suas lágrimas ao final do jogo foram sinceras e de quem é um VERDADEIRO torcedor do LEÃO. Vamos lá. Confiaremos sempre em ti.

11 comentários:

Anônimo disse...

Foi um lindo espetáculo, foi emocionante vê o caldeirão rubro negro vibrante de alegria pela final, mas não deu e não fico triste o time foi guerreiro e está de parabéns!! Orgulho do Leão,orgulho de ser rubro negra!!!

E só mais uma consideração lamentável a capa do jornal desrespeitando o Escudo do Vitória!

Anônimo disse...

O jogo foi muiito liindo, os nossos jogadores mostraram muita raça. O NOSSO TIIME É GUERREIRO* mais estamos ai> ano que vem tem mais copa do Brasil.
Viáfara te amo> parabéns pela partiida briilhante!

ASS: bonekinha!

Anônimo disse...

ficou provado que um time só de guerreiros nao ganhar campeonato time guerreiro

Unknown disse...

Quando vi Viáfara sentado no gramado depois do jogo, minha vontade foi de entrar em campo e oferecer meu ombro pra ele chorar!!! Um gesto de agradecimento, pelo amor e dedicação que ele tem pelo VITÓRIA!!!

Unknown disse...

Quando vi Viáfara sentado no gramado depois do jogo, minha vontade foi de entrar em campo e oferecer o meu ombro pra ele! Um gesto de agradecimento pelo amor e pela dedicação que ele tem com o VITÓRIA!!!

Unknown disse...

SABEMOS DE TODO O ESFORCO DE TODO O TIME DEVEMOS FICAR TRISTES E ALEGRES.TRISTE PORQUE O TITULO NAO CHEGOU MAIS ALEGRES POR TERMOS GUERREIROS COMO VOCES! TENHO ORGULHO DO LEAO BJS AMO VCS E FORCA A VIDA COMTINUA

Anônimo disse...

muito obrigado por hoje.sou seu fã mas oque vc fez ñññ.ñ é de agora que falamos com vc no jogo desse viafara sabe quanto isso é importante para nois torcedores?estou descepicionado.

edy disse...

em relação ao jogo do palmeiras fiquei muito triste com vç viafara, pois acho vç um dos melhores goleiro do brasil, ultimamente vem brincando com coisa seria. espero que saiba separar as coisas. mesmo assim gostamos muito de vç.

edy disse...

dé um tempo com essas brincadeiras por favor amigo onde tá a parte responsavel de um profissional?

Anônimo disse...

Só rubro negro, amo esse time como se fosse minha mãe mas tá na hora de ganhar um titulo nacional para calar a boca de muita gente da imprensa baiana que falam de mais e se diz ser torcedor do Leão....
Mas aqui vou deixa meu abraço forte a todoses jogadores do Vitória e dizer a grande torcida rubro negra e a mas chamosa do norte nordeste que samos rubro negros e a nossa alegria e se E.C VITÒRIA o time da alegria!!!

Unknown disse...

oi Viáfara des de quando vc entrou pro timão do vitoria,eu disse para mim mesma esse vai fazer historia no time.vc e um dos que nunca irei esquecer,parabéns pela atuação,vamos lá confiu em vc.beijos Lay