segunda-feira, 18 de outubro de 2010

renovação


sera que o paredão cumpre seu contrato ate dezembro de 2011

16 comentários:

Cléber Assis disse...

Cara, sou Vitória desde 1993, o vice brasileiro, tinha oito anos, de lá pra cá vi muita gente passar pelo Vitória. Mas ninguém como Viáfara. Não sei se vc vai ou fica, gostaria que ficasse, pois essa torcida te ama. E como é defeito de todos, costuma descarregar suas frustrações em quem mais ama e admira, parece ter o pensamento de aqueles que mais estimamos são aqueles que nos perdoarão com mais facilidade. Por isso peço, se você ama o Vitória como em outras oportunidades já falou, que fique porque essa torcida te ama, toda rusga passa. Peço desculpas pela passionalidade de um povo que tem como futebol sua maior válvula de escape.

Tento Entender disse...

Espero que você fiquei aqui por um bom tempo !!!

Vinicius disse...

Viafara sou torcedo do vitoria desde que nascir nunca vi um goleiro melhor do que voce que jogue com amor pelo clube e olha que so tenho 15 anos , espero muito que voce fique nao so até 2011 mais sim até o fim de sua carreira que a nação rubro negra te ama assim como te admiro por de mais cara fica no vitoria por favor voce é melhor jogador no vitoria voce anima o time quando ta em campo fica el parendon ♥

JOEL NETO disse...

GRANDE VIAFARA, SEI QUE VC FICOU UM POUCO CHATEADO COM AS CRITICAS DE POUCOS TORCEDORES,, CRITICAS SÃO NORMAIS, POREM NOSSA TORCIDA É IMENSA E TE ADOLATRA,,,, POR ISSO PEDIMOS QUE FIQUE POIS VC É O NOSSO MAIOR IDOLO

Anônimo disse...

el paredon espero que vc fique pois te amamos muito e vc hj e muito mais que um jogador hj vc e simbolo rubro negro fica por favor ,nao ligue pra os abutres tricoloridos pois o que eles mais querem e isso que vc saia e o vitoria acabe e que nos torcedores soframos com isso pois venho aqui te fazer um apelo pra vc fica pois te amamos muito e vc sei que ama o vitoria igual a nos entao fica por favor!um grande abraco fica com Deus que ele sempre te ilumine pois vc merece .

Carol Pinho disse...

Paredão, o Leão e a suua torciida preciisa de vc! Vc se tornou e sempre será nosso ídolo, uma inspiração para acreditar que podemos ir muito maiis.se hj NÓS SOMOS OS VERDADEIROS GUERREIROS grande parte devemos a vc!
Vc cm seu otimismo nos faz ter sempre a certeza de que vamos sempre seguir em frente, desejo muito que vc fique cm a gente,o vitória precisa de pessoas como vc otimista, guerreiras e fiéis acima de tudo, que amem e honre a nossa camisa e a nossa nação.
Ficaa Viáfaraaa!!!!

M Betania disse...

Espero que fique,pois senão,nunca mais irei ao estádio,pois hoje a minha maior razão é ve-la em campo..sou torcedora assidua,sempre muita apaixonada pelo E.C.V,já fiz várias loucuras na era de PETKOVIC,ele foi embora suportei,mais,não posso comparar o AMOR q sinto por vc...não irei suportar se vc for embora,te amamossssss muito el paredon!! por favor fique,se vc ver minhas comunidades no orkut e um album q tenho só seu, vc vai ver o quanto é grande o meu amor por vc!!
Besos

Viafara disse...

Tenho a história parecida com o do Cleber, em 92 estava na fonte e vi o vice para o Paraná com o gol de Saulo, tinha o rei Artur em campo, em 93 geração de Alex Alves, vampeta, dida e outros, 99 um brasileiro de tirar o folego e estive com o time na serie C,B e A, e nos 18 anos que me dedico a esse time nunca vi um atleta que amasse o clube da forma que vc Viafara ama, eu sou o torcedor que foi te pedir a camisa com a Juliana Guimarães da Band, e se eu já te admirava, depois daquele dia então isso foi elevado a milesima potência, não ligue para esse babacas que não vão para o estádio apoiar e depois ficam criticando, Viafara o Vitória precisa de vc eu e toda a torcida Rubro-negra TE AMA, fica com Deus.

Unknown disse...

Bom, fico até triste em saber que pensa em sair do Vitória. És um ídolo pra todos nós rubro negros, és um ídolo pra mim que desde 2008 vê um cara que se doa pelo LEÃO, um cara que é tão bom com as mãos quanto com os pés, que já atuou no sacrifício por várias e várias vezes, que nunca fugiu da responsabilidade, um cara que tive o prazer de conhecer pessoalmente, momento esse guardado de forma eterna pela simplicidade alegria, maneira de tratar as pessoas. Tô aqui falando o que já sabe, esse carinho que a torcida do Vitória tem por ti. El paredon, fica co LEÃO.

Um dos milhares de fãs que você tem... Amilton>>>22 anos.

estefany disse...

viafara , vocee no vióriaa foii como uma luz que chegou pra iluminar nosso time, nosso paredao sempre será vocee
nao terá outro pra ocupar o seuu lugar no vitória, vocee mudou nossa históriaa , minhaa vidaa , só tee peço por favor , nao saia do vitóriaa nao , o nosso time vai ficar sem rumo ,sem direçao sem vocee , sou vitoriaa desde de pequena , nunca viir algo quee nem vocee , o meuu paredao e nao abro mao por nada , o vitória precisa de vocee , independente de qualquer coisa , viafara tee adimiro mas que tudo , por favor nao saia do vitóriaa, quando me falaram que voce talvez nao ficasse mas , nossa meu coraçao partiu em pedaços , naum vou ver mas meuu idolo , nao vouu mas gritar como eu gritava no barradao ... nao faça isso por favor , tee peço em nome da torcidaa , nós precisamos de vocee
nosso paredao ...

M Betânia disse...

Viáfara meu amor!!!Viáfara é vitória, a torcida AMA o vitória e ADORA E AMA viáfara....El paredón te amo!El paredón te amo!El paredón te amo!El paredón te amoEl paredón te amo!!El paredón te amo!

Por ti bailar un tango en el techo,
Quiero limpiar las vías del tren,
Yo a pie de Río a Salvador ... oa la inversa!

Fica el parédon!!

Lílian Ferreira disse...

É com lágrimas nos olhos que te peço que fique no E.C.Vitória,já vi muitos jogadores que no calor de um jogo beija o escudo do Leão,mais poucos declarando o amor verdadeiro ao clube e mostrando com atitudes Guerreiras que realmente ama o E.C.Vitória.
Por isso rezo para que tudo dê certo pra que vc fique.
Amo-o e Respeito-o acima de tudo.

Anônimo disse...

Amo de paixão...Símbolo de luta,de guerra,um verdadeiro LEÂO...Fica Viáfara o nosso VITÒRIA precisa muito de você! Nosso paredão... AMO!!!

alã disse...

paredao , nao se deixe influenciar por comentarios que sao tendenciosos , feitos por descarados que estao se escondendo atras da imprensa . Pode ter certea que a tocida esta com vc .

JOSE MARIA disse...

VIÁFARA SOU SEU FÃ DE CARTERIA VELHO, EU SOU GOLEIRO AMADO EU DE TANTO MIM INSPIRA EM VC OS COLEGA MIM CHAMA DE VIÁFARA FALSO O MEU JEITO DE GARRA ,DE CAIR NA BOLA BATO FALTAS E PERNALT MEU CABELO O JEITO DE SE VESTI EM FIM TE ADIMIRO DE MAIS,TENHO FOTOS MINHAS COM CAMISA DO VITÓRIA COM SEU NOME, FOTOS SUAS EM JOGOS PELO BRASIL CARA REALIZE UM SONHO MEU, DE TREINA COM VC NEN QUE SEJA MEIA HORA DE TREINO, O DIA E A HORA QUE VC FALAR EU LAGO TUDO E VOU ,REALIZE MAIS ESSE SONHO PRA MIM AI; EU MORO PERTINHO DO BARRADÃO 10 MINUTOS DA MINHA CASA PRA IR.TE ADIMO DE MAIS POR FAVOR NÃO SAI DO VITÓRIA. O trabalho perseverante vence todos os obstáculos.QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDIOSAMENTE A SUA VIDA E FAMILIA E SUA BRILHOSA CARREIRA, QUERIA VC NA SELEÇÂO BRASILEIRA SUA HORA VAI CHEGAR.UM GRANDE ABRAÇO FIQUE COM DEUS.QUANDO UM HOMEM ABAIXA ACABEÇA E DIZ:PERDI A ESPERANÇA DEUS TAMBÉM ABAIXA E DIZ PERDI UM GRANDE HOMEM.JOSE MARIA, ORKUT :JOTAMAR_10@HOTMAIL.COM

jeu disse...

Jamais vi um goleiro como voce da declaraçoes tão sinceras e vindas do coração,voce fez mto pelo vitoria e jamais imaginaria que voce fosse sair,te admiro de verdade,quero que seja mto feliz em toda a sua vida.
Espero k nada msm tire da sua alma esse imenso carinho pelo ECV.Esses 3 anos foram de muita alegria,em te ver no gol dando o seu melhor.Te desejo um feliz aniversario com mta garra,paz,saude.Te vi pessoalmente apenas 2x mas so ai percebi o quanto vc e lindo por dentro e por fora tbm,agora minha lembrança sera uma fto sua que tenho em meu quarto,e toda vez que olho pra ela me vem lagrimas nos olhos te amo, te amo,te amo.Voce sempre sera o nosso eterno EL PAREDÒN!