sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Em pauta

Ídolo da torcida rubro negra , é natural que cada fã do craque gostaria de trocar umas palavrinhas com ele, seja palavras de carinho, saudações, críticas, reconhecimento, sugestões, enfim ... cada um gostaria de ter esta oportunidade. Foi pensando nisso que o BLOG do craque está criando este POST, o ''EM PAUTA'' para aqueles torcedores que gostariam de deixar seus recadinhos registrados para o Paredão!

Confira abaixo alguns dos recados direcionados ao Viáfara!

Kinha... Its par perfect:

"Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto... depende de como você vê!" Julian... simplesmente, completo!

Marih:
A blusa dele ja diz tudo: És sex! s2

Edson:

valeu ! espero seu 2009 um dos melhores da sua vida , e que a sulamericana velha para agente , abraços baredão . rrsrsrsrsrsrsrsrsrs .

[ECV] André:

Vamo Paredãaao!! SULA 2009

abraços!

darcio:

vamos la paredao em 2009 de show que vc sabe

vamos la confiamos em vc

paredaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

victor:

oi viafara só seu fã........e torcedor do vitoria.....

Ramiro:

O melhor goleiro da historia recente do leão!!!!Rápido, seguro, Raçudo, tranquilo, louco!!!!uhauhuhauhuha...Já é meu ídolo !!!!!!VIÁFARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Stephanie:

Viáfara , PAREDÃO DO LEÃO , muito obrigada por tudo que você neste ano , espero que você só faça melhorar o seu desempenho , e que possa se tornar um ídolo.


chiara moraes ecv. (L):


Que em 2009 você continue sendo essa muralha e que possamos chegar cada vez mais longe Viafara, seja no baiano, no brasileirao, na copa brasil ou na sulamericana o/

Avante Viafaraa... confiamos e acreditamos em você :D

Chiara Moraes



Comprimentando o torcedor!

Nenhum comentário: