sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

MATÉRIA EXCLUSIVA



Durante um bate papo com o craque, não poderia deixar de acontecer aquelas perguntas relacionadas ao Rubro Negro! E mais uma vez o colombiano surpreendeu com as respostas... Confira logo abaixo tudo que rolou:


Como você se sente sendo eleito pelos torcedores rubro negros o destaque da equipe em 2008?

É um enorme orgulho nao só pra mim sim nao pra minha familia ter o reconochimento d uma torcida tao grande como a rubronegra.

O que o torcedor pode esperar do Viáfara para2009?


Muito trabalho dia a dia,pra colocar ao vitoria lá encima onde merece ficar.


A temporada de 2008 no Vitória correspondeu as suas expectativas?


A verdade fique com muito medo qdo cheguei no vitoria por q eu chegaba d um time com uma estrutura muito grande MAS vitoria m ensino q é mas importante a amizade o respeto pelo ser humano.

Como você definiria sua relação com a torcida rubro negra?

OTIMA...

Já que você é tido como ÍDOLO para muitos torcedores, quem você se inspira ou considera o seu ídolo?

Eu no me vejo com um idolo, EU AINDA NAO GANHE NADA COM VITORIA...

O que você aprendeu no ESPORTE CLUBE VITÓRIA?

Aprendi a ser melhor pessoa...


Encarecidamente agradeço ao Viáfara por ceder essa pequena ''entrevista'' e deixar claro o que realmente o craque sente pelo atual clube.


Aguardem as próximas matérias... Para você que também é fã, aqui é o lugar de ficar por dentro de tudo que acontece com o PAREDÃO DO LEÃO!


Naty Colucci

Um comentário:

Tico_av disse...

Put@ q pariu, eh o melhor goleiro da Colombia! \o/