quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Entrevista


Em reportagem ao Meu Vitória TV, o programa da torcida rubro negra, o Colombiano fala sobre as suas cobranças de falta. Confira!


Repórter Paulo Leite – Durante o treino acompanhamos você na cobrança de faltas, se saiu muito bem, então o torcedor do vitória pode esperar que você se torne o cobrador oficial?

Viáfara – Tomara! Todos os dias eu procuro treinar um pouco, para que um dia eu venha a acertar o gol e dar uma alegria ao torcedor e dar uma alegria ao pessoal.

Repórter Paulo Leite – Você sempre cobrou faltas ou começou só aqui no Vitória?

Viáfara – Não, na Colômbia eu batia algumas faltas. Aqui no Brasil é difícil porque tem muitos bons batedores de falta ai não davam moral para mim, eu tinha que respeitar. Agora surgiu a oportunidade de começar a bater.

Repórter Paulo Leite – Como é a sensação de sentir a torcida do vitória toda gritando seu nome no estádio na hora de uma cobrança de falta?

Viafara - É bom, mas também é muita responsabilidade, porque o torcedor está dando apoio e também quer que eu acerte, mas estou preparado, estou praticando dia-a-dia, para um dia que eu for lá e cobrar acerte e todos comemorem.

Repórter Paulo Leite – Boa sorte para você e que faça muitos gols com a camisa do Leão

Viáfara – Muito obrigada!


Para maiores informações sobre tudo o que rola no Vitória, acesse agora mesmo o programa da nação rubro negra:

www.meuvitoria.com

O meu, o seu, o nosso programa!

Nenhum comentário: