sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Viáfara e a L B V




Salvador/BA
— O goleiro do Esporte Clube Vitória, Julián Viáfara, conheceu nessa quarta-feira, 5 de novembro, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade (LBV), em Salvador.

Viáfara foi recepcionado pelo Coral Ecumênico Infantil LBV, formado pelos meninos e meninas atendidos pelos Programas socioeducacionais da Instituição. Radiantes, as crianças ainda jogaram uma partida de futebol de salão e almoçaram com o goleiro colombiano.

"Para mim foi uma enorme alegria e um grande ensinamento como pessoa ver a alegria das crianças e de todos que trabalham na LBV. Muito grato eu fico por todo carinho", destacou o goleiro, que ainda se colocou à disposição para ajudar a LBV com a Campanha Natal Permanente da LBV —Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que visa arrecadar 462 toneladas de alimentos não-perecíveis em todo o Brasil e que serão doados, em cestas, a milhares de famílias atendidas ao longo do ano pela Legião da Boa Vontade, ajudando, assim, a propiciar-lhes um Natal sem fome, digno e feliz.

O assistente de marketing Bruno Carvalho e o assessor de imprensa do clube, Roque Mendes acompanharam o goleiro durante a visita. No Livro do Coração, onde os visitantes deixam as impressões do trabalho da LBV, escreveram: "Momentos como estes tornam a vida especial, ficamos surpresos com o que vimos e o trabalho feito com essas crianças. Nós, do Vitória, estaremos de portas abertas sempre para os parceiros da LBV. Parabéns pelo trabalho. Bruno Carvalho – Esporte Clube Vitória". "Foi com imensa alegria que conheci o trabalho desenvolvido pela LBV. Parabéns e sucesso. Roque Mendes — Assessor de Imprensa EC Vitória".

Faça como nosso ídolo...
Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Salvador/BA, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado na Av. Porto dos Mastros, 19 — Ribeira. Para outras informações, ligue: (71) 3312-0555.


Um comentário:

Anônimo disse...

rose.deli@hotmail.comESTOU MUITO ALEGRE EM TER RECEBIDO VCS AQUI EM NOSSO ccoE E TENHAM A CERTEZA QUE NOSSAS CRIANÇAS NUNCA ESQUECERAÕ ESTE MOMENTO TORCEDORE OU DO VITORIA FICARAM GRATIFICADOS PELA ATENÇÃO E O POIO DADO POR ESSE PROFISSIONAL E SEUS COMPANHEIROS. BJS