quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Leão vence e Paredão é CAPITÃO da partida


Leão vai para Senhor do Bonfim e garante mais uma Vitória fora de casa, dessa vez o advrsário foi o Ipitanga. Sem Vanderson o capitão não poderia ser nada melhor que o paredão do leão, Viáfara. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo em um Bida chuta bem levando perigo ao goleiro Vitor Muller. Aos 6 minutos o Ipitanga tenta, mas é o Vitória que tem o domínio do jogo. Aos 8 minutos o Ipitanga tem uma chance clara de gol, a bola passa raspando a trave do paredão. Aos 10 minutos Bosco cobra falta que leva perigo ao gol do Vitor Muller que tira com as maõs. Aos 13 minutos o Ipitanga chega em uma cobrança de escanteio, mas Bida estava esperto e acaba afastando de cabeça. Dai para frente até os 22 minutos o time laranja pressiona o Vitória que se mantém. Logo sem seguida, aos 23 minutos o paredão parece sentir o tornozelo assustando a torcida, mas para a algeria da torcida foi apenas um susto. Aos 26 minutos Jackson tenta um chute forte. Aos 30 minutos o paredão faz uma belissima defesa e liga o contra ataque onde Jackson cruza para a área e Neto Baiano não alcança , talvez esta tenha sido a chance de gol mais clara do leão. Aos 36 minutos o Paredçao sai com todo estilo tirando o jogador do ipitanga da jogada. Final do primeiro tempo com um placar de 0x0 e o leão volta cheio de garra, e logo aos 2 minutos o paredão cobra falta que origina um escanteio para a equipe rubro negra. Aos 5 minutos Bosco é derrubado na área e o Nadson vai para a cobrança, mas em noite inspirada o goleiro Vitor Muller faz uma bela defesa. Aos 8 minutos da segunda etapa Neto Baiano cabeceia um cruzamento de Jackson abrindo o placar em Senhor do Bonfim. Aos 10 minuto s André Luis acredita no lance e chuta forte ampliando o placar, 2x0 para a equipe rubro negra. Dais para a frente o Vitória tem o domínio do jogo e o placar termina 2x0 para a equipe rubro negra, para a alegria dos rubro negros. O leão continua na segunda colocação do campeonato com 18 pontos e agora joga Domingo com o Madre de Deus em Madre de Deus. E muita sorte para o paredão e toda equipe.

Naty Colucci

8 comentários:

Anônimo disse...

gosto Muito Do Seu TrabaLho No ViToria.. sou Mas Um Fã Seuu

Anônimo disse...

PUTA Q PARIU É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL.

Anônimo disse...

DÁ-LHE VIÁFARA
Nesse momento, mais importante que se preocupar com uma mísera falha é lembrarmos do QUANTO VIÁFARA JÁ FEZ PELO NOSSO VITÓRIA....

Espero que Viáfara continue dando o melhor de sí, como tem feito em todos os jogos...

SOU FÃ DO PAREDÃO DO VITÓRIA!!!! ELE ME DÁ ORGULHO DE SER TORCEDORA... TÔ COM ELE ATÉ O FIM!!!!


DÁ-LHE VIÁAAAAAAAAAAAAFARA!!!!!!!!!

VAMO VAMO NÊGOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Mostre q vc é o melhor do baianão e do brasil..
vamos lá q esse titulo tem dono...
abraços
e bom jogo

Anônimo disse...

Bom goleiiro =)

Anônimo disse...

Salve Salve o grande goleiro Viáfara !

Anônimo disse...

Parabens pelo belissimo trabalho na quarta-feira, vc segurou bem as pontas como capitão.Agora é focar contra o jogo de domingo em Madre de Deus e vamos em busca de mais um titulo.
Mas uma vez estarei lá na sua torcida e na torcida por toda a equipe rubro-negra

Unknown disse...

UUHHH É GOSTOSAO O GOLEIRO DO LEAO

VIAFARA VC EH D++
VC EH O MELHOR!!! NOS TORCEDORES DO VITORIA TEMOS KI AGRADEÇER A VC PELO SEU TRABALHO MARAVILHOSO

EU SOU + VC VIAFARA