domingo, 26 de julho de 2009

Leão vence e paredão não joga

O Post de hoje começa com a seguinte notícia ...
O GOLEIRO VIÁFARA NÃO IRÁ SAIR DO VITÓRIA COMO MUITOS ESTÃO FALANDO POR AI. SÃO APENAS ESPECULAÇÕES E BOATOS, NÃO EXISTEM FATOS RELACIONADOS A ESTA NOTÍCIA. ENTÃO TORCEDOR FIQUE TRANQUILO.
O Leão sentiu um pouco de dificuldade para vencer o Coxa hoje no Barradão, mas conseguiu vencer com um placar de 1x0, gol de Leandro Domingues. Infelizmente o nosso paredão não jogou devido a uma lesão na coxa. Abaixo segue o ofício do site oficial do Esporte Clube Vitória.

''Volta de Viáfara ao gol contra o Avaí não está garantida

O médico Ivan Carilo esclareceu neste domingo a situação do goleiro Viáfara. Com um edema na coxa direita, ele foi afastado da concentração, sábado, ás 20 horas, depois de realizar um exame de imagem.

Viáfara passa a ser dúvida para enfrentar o Avaí, quinta-feira, às 21 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O goleiro continua em tratamento intensivo no Departamento Médico do clube e foi orientado para em casa fazer aplicação usando uma bolsa com gelo.

“Vamos aguardar até terça-feira (dia da viagem para Florianópolis) para definir a situação de Viáfara”, disse o médico nas entrevistas antes do jogo contra o Coritiba, neste domingo.

Viáfara, que havia participado de todos os 13 jogos do Vitória no Brasileiro da Série A, pela segunda vez desfalcou o time: a primeira foi no Campeonato Baiano. ''


Nós esperamos que nosso goleiro fique logo 100% e volte logo ao gramado.

Naty Colucci

6 comentários:

Roberto Júnior disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Saulo disse...

Mais uma boa vitória e o Vitória está fazendo uma campanha impressionante.

Unknown disse...

Ain Ain Ain Meu Merido Com Edema??? :( Mais em Nome De JESUS ele Vai Fica Bom logo...Viáfara meu amour Se Vai fica Bom :D

Anônimo disse...

FICA VIÁFARA!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

BORA VIAFARA!,VC É O CARA VEI