quinta-feira, 23 de julho de 2009

Análise em terno



Olá ...


O Post de hoje é um tanto complexo, mas antes de descrever qualquer palavra primeiro agradeço a todos pelos comentários, que expressam opiniões, críticas, sugestões e apoio. Segundo quero mandar um grande beijo e desejar muita sorte a garotinha MANU e seus familiares, que viajam a China no mês de Agosto, Deus estará com vocês sempre e tudo dará certo.
Terceiro vamos aos lances ... Vejam bem queridos leitores, esse não é um post ao qual muitos de vocês estão acostumandos a ler, postado logo após as partidas e enfatizando análises críticas e construtivas. Vocês podem ter percebido que demorei um tempo para postar, pois bem, propositalmente, esta seria uma análise tripla, no qual não é difícil se chegar a alguma conclusões.
Três partidas analisadas Náutico x Vitória, Vitória x Atlético/Mg e por fim Corinthians x Vitória. Começo ressaltando que dentre as três, algo muito surpreendente ou melhor nem tão surpreendente assim chamou a atenção, nada mais nada menos que a ATUAÇÃO DOS ÁRBITROS nas seguintes partidas. Ambos cometeram erros diga-se de passagem gravissimos que poderia ter mudado a história do jogo principalmente nas duas primeiras partidas, porém, não vale mais reclamar agora, porém que seja feito o desabafo de torcedores que não aguentam mais ver o time de coração sendo prejudicados pela ''máfia do apito''.
Três partidas, duas foras de casa e uma dentro de casa, dois empates e uma derrota. Diante do Náutico nos aflitos, o jogo terminou em 1x1 onde muitos erros foram cometidos. No Barradão diante do Atlético/Mg até então líder do campeonato, o jogo terminou sem gols, empate em 0 x 0, onde muitas chances foram disperdiçadas tornando-se um festival de gols perdidos. No Pacaembu, diante do ''todo poderoso'' do atacante Ronaldo, o Vitória deixou escapar 3 pontos e perdeu o jogo pelo placar de 2x1, também um festival de gols perdidos.
Algo chamou atenção (mais uma vez), nosso arqueiro como sempre fez o seu papel maravilhosamente bem, nas três partidas, ainda contando com a sorte quando no jogo do Náutico, a equipe Timbú colocou nos acréscimos uma bola na trave. Mas o que falar do nosso PAREDÃO diante da belissima atuação frente á equipe do Corinthians? Exatamente, sem palavras. Mas uma vez demontrou muita garra e personalidade e embora tenha sido um placar negativo nossa equipe está de PARABÉNS, pois jogou com muita vontade, infelizmente a sorte prevalece apenas para alguns.
Naty Colucci

8 comentários:

Thalles disse...

Hoje "El paredon" agarrou muito, voltou a fazer grandes defesas.
Detalhe para o ultimo lance do jogo onde ele fez uma defesa da porra
puro reflexo.

ℓ є α и ∂ я o disse...

otima atuação do paredão

Matheus.... disse...

Puta merda , que defesa foi aquela no chute do Elias........pega muito

Thiαlli disse...

PAREDÃO DO LEÃAO (L

Diogo disse...

Paredão é isso ai

Nosso goleiro pra mim já é idolo

Laíse Dias disse...

ééé O PAREDÃO do vitoria .. o que seria o vitoria sem viafara ? nem quero imagina

Roberto disse...

Simplesmente FODA!!!

Naira Louise disse...

Viáfara como sempre deu um show...um goleiro que além de salvar o time grita, berra, bota o time todo pra frente e vibra com a torcida, durante mt tempo o vitória foi Viáfara e + 10, hj o time ta mais evoluido, ta mostrando q time baiano tem q ser respeitado sim, infelizmente a máfia do apito existe e temos que passar por mt raiva pelo Brasil afora, tanto com isso quanto com a imprensa preconceituosa. + é isso ae, agora ta faltando só Roger acertar a pontaria! Abração, parabéns pelo blog nosso goleiro merece!