segunda-feira, 13 de julho de 2009

'' Titio '' Viáfara



''O AMOR É ALGO QUE JAMAIS PODERÁ SER EXPLICADO, AMOR DE PAI PRA FILHO, AMOR DE TIO PRA SOBRINHO, ETC ..., AMOR POR AMOR.GOSTARIA DE TER TE CONHECIDO EM OUTRO MOMENTO MAS, FOI ESSE EM ESPECIAL, QUE DEUS NOS COLOCOU JUNTOS E ESTOU AGRADECIDA POR ISSO.VOCÊ É UM ANJO DE DEUS, E ELES SE FAZEM PRESENTE NA VIDA DE PESSOAS ESPECIAIS.SOU UMA MENINA ALEGRE, FELIZ COM PAPAI, MAMÃE E IRMÃOZINHOS. E TEMOS MUITA FÉ EM DEUS QUE ESTAREMOS BEM MAIS FELIZES COM A REALIZAÇÃO DESSE SONHO, O TRATAMENTO, E REPLICAREMOS ESSA FELICIDADE A OUTROS, MAIS AINDA " PODER VER O QUE A VIDA TEM DE BELO "!!! MUITO OBRIGADA! ''

8 comentários:

Jacqueline Andrade disse...

Você é um presente de Deus a nós, torcedores rubro-negros!

Anônimo disse...

iluminado, isso resume tudo!

Unknown disse...

eeh assim qee eu acho eu sou Fã de Viáfara as vezes digoo ate q eu vou casar com elle sonho D+♥
mais eu acho o trabalho dele maravilhosoo Eu amoo Elle D+ apezar das Falhas qee elle continuii assim...Tii love Viáfara ♥♥


By:Carool

Anônimo disse...

o caroll q falhas?

Sheila Carvalho disse...

Meu Viafara vc é realmente iluminado por Deus não é atoa que eu te amo! Vc é lindo, muuuiiito bom goleiro vc é meu PAREDÃO Te amo demais e se alguém nessa Bahia vai casar com vc sou EU (Duda) rssr Te amo mesmo e meu sonho é pelo menos tirar uma foto com vc!
Olha boa sorte contra o Corinthians fecha aquele gol meu Viafara! E TIMÃO é o nosso Vitoria não o Coringuiha... Mil beijos e até a vitoria!!

Sheila Carvalho disse...

Vitoria amanhã 23.07 é meu aniversário e de presente quero Vit2x0 Cor! Por favor Viafara meu presente quero sair pra jantar com vc rsrsrsrsr mil beijooooos

Maria Betania disse...

Meu amor por viáfara não tem explicação,tenho um album no meu orkut onde ftos dele e em especial comigo lógico,amo o E.C.V sofro quando não ganhamos,fico irritada..mas, c ele eh diferente eh c se fosse briga de namorado,se irrita na hora e depois só AMOR..amo demais,no meu trabalho até mesmo aqueles q não VITÓRIA quando passa ou ver qualquer coisa sobre viáfara a primeira pessoa que eles lembram eh de mim..
Te amoooooo el paredon!!

Bj Betânia

Maria Betania disse...

Como é grande o meu amor por vc!!!

o meu dia só é completo quando vejo ftos sua.
quando vejo comentários sobre o E.C.V

vc faz meus dias ficar coloridos quando ganhamos...
Te amoooo..