terça-feira, 18 de maio de 2010

Feliz Aniversário Paredão

Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia.Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida.Quero continuar torcendo por você, e acreditando que você podeir mais além.É mais um ano que chega, e você tem tudo para ser feliztodos os dias.Que esse aniversário, seja o melhor da sua história, que todos os votosde felicidade, saúde, fé e amor, cheguem até seu lar, para quevocê consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vidacolocar na sua estrada.Parabéns por hoje, parabéns por tudo o que é, parabéns por estedia de festa e prazer, por ser amigo e um amigo que merece osmelhores votos de sorte e paz.Continue firme na esperança dos sonhos, você nasceu para realizar,você nasceu para alcançar.Parabéns amigo, feliz aniversário e muitos anos de vida.









Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

De alguém que te admira e sempre irá te admirar!

N.C


11 comentários:

Unknown disse...

Naty,

sábias palavras as suas em homenagem ao nosso grande ídolo. Se permite, faço minhas as suas palavras. Quero parabenizar o El Paredon por todas as vitórias na sua vida!!! e que hoje tenhamos o maior presente da nossa história: a vaga na final!!! Parabéns Viáfara!!! Parabéns a vc tb Naty, pelo blog lindissímo!!!!!

Unknown disse...

Viáfara Parabéns!!
Tudo de bom pra vc, sua familia que tudo dê certo na sua vida que vc seja muito feliz,tenha muita paz, saúde, e que vc continue o goleito muito talentoso que vc é!!
Te amo Viafara
By: sua eterna Fã

Taise Rebouças disse...

Ao Esporte Clube Vitória o meu "Muito Obrigado!" Por terem vencido as críticas, por terem vencido o cansaço, por terem vencido todos os obstáculos para chegarem onde chegaram.. Sei que nem disputamos a final ainda, mas a emoçao de ter visto o time correr atrás de um sofrido 2 x 0, e ter levado pra casa um banquete de 4 x 0, nos leva a crer que o que é decisivo nos jogos é a característica mais marcante de vocês: TIME DE GUERREIROS!!!

Ao Esporte Clube Viória a certeza: Estivemos ontem no Barradão e estaremos lá mais uma vez, firmes e unidos, para lutar e calar a todos que nos subestimaram. TIME DE GUERREIROS, TORCIDA DE GUERREIROS!!! Viveremos mais uma vez a angústia dos contra-ataques adversários, a angústia das jogadas na área do Paredão, mas viveremos também a fé, a força e a esperança que nos motiva a estar ao lado desse time que é NOSSO ORGULHO, VIDA E AMOR!!!

Ao Esporte Clube Vitória, o incentivo: Temos muitos motivos para trazermos a Taça para casa, mas o maior incentivo para que isso aconteça é saber que, dentro ou fora de casa, o Leão na final terá um só coração. Que bate pela emoção dos torcedores, pela força dos jogadores, pela assistência da comissão técnica e pelo imenso AMOR E DEDICAÇÃO que todos nós sentimos pelo nosso time do coração.

Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!

Larissa Santiago disse...

parabéns, lindo!
muitos e muitos anos de sucesso e felicidade. e obrigada pela classificação!

Unknown disse...

Linda Mensagem! Você merece tudo isso Viáfara e espero ki vc sempre seja essa pessoa adorável, esse goleiro perfeito que eu adoro i que milhões de pessoas admiram pelo jeito de ser!
Mais uma vez te desejo toda felicidade do mundo porque sabemos que és merecedor de tudo isso!
Que Deus abençoe vc i toda sua familia e amigos. Vamus láá paredão a final é nossa!Vamus comer PEIXE FRITO(kkkkkkkkkkkkk)e ganhar uma estrelinha.
Guerreiro, Guerreiro, Guerreiro Time de Guerreiroooo!
Bora Vitóóóóóóóóriaaaa! éé nois ♥
LEÃÃÃÃÃÃÃO, DALE, DALE, DALE MEU LEÃO²

bonekinha disse...

h'm paredãoO>> Parabéns tudo de bom em sua viida.> muiitos anos dee viida>> te amo goleiirãoO>>
uh paredãoO uh goleiro do LeãoO.

Unknown disse...

adorei pois eu amo viáfara mais do que tudo nessa vida...
ass:
daniele

Analu Ramos disse...

É muito difícil desejar as melhores coisas do mundo pro nosso ídolo sem cair no lugar comum, mas eu só queria dizer que vc faz feliz muitas pessoas.
Deus o abençoe.

mari disse...

Viafra vc é uma profissional que vesti a camisa do clube mostre para os demais elenco que é pissivel se vestir e dar de se pelo time e que podemos conquistar o titulo da copa do brasil.bjsssssssssssss! mari

Unknown disse...

QUE PENA QUE O RESULTADO DO JOGO NAO FOI MUITO BOM MAIS SEI BEI DO ESFORCO DE VCS TODOS!QUERO QUE VC SAIBA QUE TENHO14ANOS E SOU APAIXONADA PELO MEU TIMEDO PEITA E QUE OVERMELHO E PRETO CORREM NAS MINHAS VEIAS E MEU MAIOR SONHO E TE CONHECE TA!!! TE AMO MANDA UM CONVITE PARA O MEU ORKUT marianapopstar30@hot... fica com DEUS

M Betania disse...

Oiee!! n sei se é viáfara ou assesoria que cuida desse blog..ja mandei alguns comentários falando do meu amor por viáfara...gostaria de passar um dia,acompanhando,vendo suas atividades,ficar pertinho dele..
AMOOOOOO MUY