sexta-feira, 14 de maio de 2010

Lançamento do site foi um Sucesso

Entre suspresas e emoções, o Lançamento do site oficial do Paredão foi um sucesso. Aqueles que foram prestigiar a festa realizada na manhã desta sexta-feira não se arrependeram, puderam levar pra casa brindes, concorrer a sorteios e ficar bem pertinho do ídolo rubro negro. Mas a suspresa da festa ficou por conta do BANDEIRÃO dedicado ao Viáfara, que emocionado chorou diante daqueles que lá estavam presentes.

Para os que não puderam ir, deixo aqui algumas imagens para que fique registrado este momento.








Acessem o site:

http://www.julianviafara.com

Participem da PROMOÇÃO do dia 19 de Maio aniversário do Paredão. Querendo saber maiores informações, só clicar em PROMOÇÕES no SITE OFICIAL.

E amanhã o Vitória joga contra a equipe do Flamengo no Barradão, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, porém o paredão deve ser poupado devido a sua lesão na coxa.

8 comentários:

Unknown disse...

Não pude ir porque estava no colégio, mas sei que foi um sucesso e espero que quem não pode comparecer tenha outras oportunidades de ver nosso PAREDÃO!

Priscila Peixoto disse...

Foi tudo muiiito lindo!
Eu estava lá e foi a realização de um sonho conhecer o viafara. uma grande emoção pra mim.

sucesso sempre pro nosso paredão!!

Parabéns pelo blog Naty.

beiiijos

Fabio Monteiro disse...

Naty, você está de parabéns pelo seu blog. Foi reconhecida e hoje tem um espaço no site do goleirão. Fico muito feliz por você, seu amigo Fábio.

romulo_pomponet disse...

Gostei do site e estou divulgando pela minha pagina do orkut...Parabens Viafara

Dayse disse...

Parabéns ao nosso Paredão Viáfara!! Que ele continue agarrando muito para o nosso Vitória!! Bjs.

Due Parole disse...

VIAFARA, VC É O MELHOR GOLEIRO DA HISTÓRIA DO VITÓRIA, NÓS TORCEDORES RUBRO-NEGROS QUEREMOS VC ETERNAMENTE COM A CAMISA 01 DO VITORIA, ESSE TITULO QUE NÓS ESTAMOS DISPUTANDO DEVEMOS A VC, QUE É RESPONSAVEL POR GURDAR A META DO NOSSO TIME AMADO, VC É MEIO TIME VIAFARA.
SE O VITÓRIA FOR CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, VAMOS PEDIR EM ABAIXO ASSINADO PARA QUE SEJA IMORTALIZADA A CAMISA NUMERO 01 DO VITÓRIA. VALEU EL PAREDON, RUMO AO TITULO.

Unknown disse...

♥priscila♥ gostei bastante é muito interessante.Amo viáfara espero q continue fazendo sucesso!

bonekinha disse...

Também não estava preseente> mais soi um moomento maravilhoso* espero estar nos próximos juunto com a torcida e Viáfara. bjs te amo PAREDÃO;