quarta-feira, 5 de maio de 2010

Paredão mara e Vitória Classifica

Ufa! Aliviados os torcedores rubro negros respiram após a partida contra a equipe do Vasco da Gama, em São Januário, pela COPA DO BRASIL. A equipe baiana não conseguiu vencer o jogo porém foi classificada por marcar um gol fora de casa.

Por falar em gol... O gol saiu dos pés do nosso GOLEIRO ARTILHEIRO...

E a cada dia que passa o colombiano conquista ainda mais admiradores e fãs, desde crianças até idosos. Continue assim paredão... que seu caminho esteja sempre sendo iluminado e que você brilhe sempre com o que mais sabe fazer .. dar SHOW no futebol e no VITÓRIA.
Vamos que vamos meu LEÃO ...

Rumo a semi-final da COPA DO BRASIL. O próximo jogo será contra a equipe do Atletico/GO








6 comentários:

Lilian de Jesus Ferreira disse...

PARABENSSSSS
ESTOU TÃO FELIZ E ORGULHOSA POR VC EXISTIR EM MINHA VIDA!
ROMARIO DIZ QUE DEUS OLHOU PRA ELE E DISSE VC É O CARA,MAS ELE ESQUECEU DE DIZER QUE DEUS OLHOU PRA VC E DISSE Ñ VC QUE É O CARA VAI LA E CUMPRI A SUA MISSAO,DE LEVAR SUA CAPACIDADE,EXPERIENCIA,ALEGRIA,ECT...

Unknown disse...

ÚÚ é paredão o goleiro do LEÃO!
Continue assim paredãão que a gente chega lá. Que Deus ilumine seu caminho para que você vença todas as batalhas da vida e do jogo! BORAAAA VITÓÓÓÓÓÓÓRIA!

bonekinha disse...

Kara Deus disse: Viáfara desce e arrasa! Paredão parabéns por tuudo viiuh* eu te amo muiiito: óó esse ano completo 15 aniinhos>. keeria muiito poder entrar no jogo contiigo* vai ser o maior presente do mundo: Ta chegando seu niiver em:: bjssss

Anônimo disse...

não sou tecnica mais axei que depois que meu anjo lôro e neto berola saiu Axei que so o vasco estava jogando mais vamos pensar em coisas boas née!?

Anônimo disse...

O resumo do grande goleiro =)

A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Valeu Viáfara pelo desempenho no Leão

Unknown disse...

estaremos com vc até o último minuto!!!!

vc é o melhor do mundo cara !!!