quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uma imagem vale mais que 1000 palavras


8 comentários:

Unknown disse...

OLÁ EL PAREDÓN! HEHEHE

SEM SOMBRA DE DÚVIDAS VC É UM VERDADEIRO LEÃO EM CAMPO!

TODO O RECONHECIMENTO QUE TENS AINDA É O MÍNIMO PELO HEROÍSMO QUE DEMONSTRAS!

MEUS PARABÉNS E OBRIGADO!

GRANDE ABRAÇO

P.S.: ACHEI UMA PUTA INJUSTIÇA O ATARDE NÃO TE CITAR NA ENQUETE "QUEM VOCÊ ACHA O MAIOR REPONSÁVEL PELO TÍTULO BAIANO 2010"

YASMIN disse...

gol muito lindo Viafar ultimamente salva o jogo + lindo msm foi o abraço que ele deu em Junior amo de coraçao Junior e Viafara tbem

Unknown disse...

Isso é que é time!Obrigada por tudo!♥♥♥

Unknown disse...

esse jogo de quarta feira coitada das pessoas que tem doença cardíaca foi um sufoco,mais eu amo meu vitória e meu goleiro principalmente axo Julian Viáfara o melhor doo mundo mais num precisava cometer aquele penalti no jogador do vasco.Ricardo Silva Continua assim Amooooo meu Vitóooooooooooooooooooria

Unknown disse...

esse jogo de quarta feira coitada das pessoas que tem doença cardíaca foi um sufoco,mais eu amo meu vitória e meu goleiro principalmente axo Julian Viáfara o melhor doo mundo mais num precisava cometer aquele penalti no jogador do vasco.Ricardo Silva Continua assim Amooooo meu Vitóooooooooooooooooooria

Velasco disse...

É isso ai viafra por isso que te admiro mais e mais ha cada tempo que passa,concerteza uma imagem vale mais que 1000 palavras ,como diz o ditado a união faz a força,parabêns e muito sucesso onde quer que vc vá.((Melhor se for no nosso vitoria ))
Contamos com vc nesta-querta feira que venha seu presente e nossa classificação deixa de ser o paredão e vira muro de berlin .Boa Sorte

Henrique disse...

Eu vou ser um goleiro igual a vc El Paredon!

Dayse disse...

É tão bom vermos o Viáfara no gol, ele vibra com as jogadas, ele dá o sangue, um verdadeiro guerreiro!! Continue assim, pois a cada dia você ganha mais e mais admiradores!! Um grande Beijo e Boa Sorte!!!