quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Em clima de carnaval, Leão goleia Camaçari

Primeiramente amigos leitores, quero pedir desculpas a vocês pela demora em postar. Justificando é que estou em viagem devido ao Carnaval e também estou sem meu ''filhote de estimação '' ou seja, meu computador. No mais a torcida do Vitória anda sorrindo a toa e Mauro Fernandes pôde ver sua primeira Vitória em alto estilo diante do camaçari no Barradão. A íntegra do jogo logo abaixo que você irá conferir, está no site do GLOBOESPORTE, como havia dito acima, como estou em viagem não pude eu mesma fazé-la.
Apesar de começar melhor, foi o Vitória que tomou o primeiro susto do jogo. Em uma bobeada da defesa rubro-negra, o atacante Hermínio acertou a trave do goleiro Viáfara logo nos primeiros minutos da partida. Recuperado da chance clara de gol dos visitantes, o Leão se reequilibrou na partida e voltou a chegar ao ataque. Nadson teve boa chance aos oito minutos, mas errou o alvo. Com mais volume de jogo, o Vitória seguiu atacando e o primeiro gol era questão de tempo. Se os atacante Nadson e Neto Baiano perderam suas chances, o zagueiro Thiago Gomes mostrou como se faz. Em falta cobrada na área com açúcar pelo lateral-esquerdo Luciano Almeida, o defensor subiu bem para cabecear e abrir o placar para o Rubro-Negro. Em vantagem, os rubro-negros seguiram dominando. O segundo gol, no entanto, demorou a acontecer. As jogadas pelas laterais criaram boas oportunidades de gol, mas os erros de conclusão deixaram o 1 a 0 no placar. Foi só aos 40 minutos do primeiro tempo, três minutos depois de perder um gol feito, chutando alto demais, que Neto Baiano desencantou e ampliou para o Vitória. Luciano Almeida cruzou da esquerda, Apodi chegou chutando e o goleiro Wellington fez a defesa parcial. Mas a bola caiu nos pés de Neto Baiano, que teve apenas o trabalho de tocar para o gol.
Com a vantagem conseguida na primeira etapa, o Leão encolheu as garras e diminuiu o ritmo na volta do intervalo. Mesmo assim, a rede do Camaçari voltou a balançar. E o terceiro gol rubro-negro saiu em um lance semelhante ao do segundo. Aos 16 minutos da segunda etapa, Nadson chutou forte e o goleiro Wellington voltou a dar rebote. Mais uma vez, Neto Baiano arrematou sem dificuldade, marcou seu segundo gol na partida e ampliou para o Rubro-Negro. Sete minutos depois, foi a vez de Rafael Bastos marcar. O meia fez boa jogada pela esquerda, adentrou a área do Camaçari e, na saída do goleiro Wellington, tocou para o fundo da rede. Aos 31 Rafael Bastos apareceu bem mais uma vez. Ele passou na medida para Nadson que, dentro da área, foi derrubado pelo goleiro Wellington. O juiz marcou pênalti, que o próprio atacante cobrou com perfeição para marcar o quinto gol do Leão.
Mais dois minutos, e Nadson repetiu a dose. Lançado na área por Vanderson, o atacante rubro-negro teve tranquilidade para esperar a saída do goleiro e tocar, de leve e com categoria, para fazer o sexto gol rubro-negro. E não parou por aí. Se Nadson chegou ao seu segundo gol, Neto Baiano tratou de desempatar a disputa pela artilharia do jogo. O camisa 9 recebeu passe açucarado de Wallace e bateu forte para colocar 7 a 0 no placar do Barradão, aos 37 minutos do segundo tempo, marcando seu terceiro gol e dando números finais ao jogo.
Fonte: Globoesporte.com
Desejo a todos um excelente carnaval.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Leão vence e Paredão é CAPITÃO da partida


Leão vai para Senhor do Bonfim e garante mais uma Vitória fora de casa, dessa vez o advrsário foi o Ipitanga. Sem Vanderson o capitão não poderia ser nada melhor que o paredão do leão, Viáfara. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo em um Bida chuta bem levando perigo ao goleiro Vitor Muller. Aos 6 minutos o Ipitanga tenta, mas é o Vitória que tem o domínio do jogo. Aos 8 minutos o Ipitanga tem uma chance clara de gol, a bola passa raspando a trave do paredão. Aos 10 minutos Bosco cobra falta que leva perigo ao gol do Vitor Muller que tira com as maõs. Aos 13 minutos o Ipitanga chega em uma cobrança de escanteio, mas Bida estava esperto e acaba afastando de cabeça. Dai para frente até os 22 minutos o time laranja pressiona o Vitória que se mantém. Logo sem seguida, aos 23 minutos o paredão parece sentir o tornozelo assustando a torcida, mas para a algeria da torcida foi apenas um susto. Aos 26 minutos Jackson tenta um chute forte. Aos 30 minutos o paredão faz uma belissima defesa e liga o contra ataque onde Jackson cruza para a área e Neto Baiano não alcança , talvez esta tenha sido a chance de gol mais clara do leão. Aos 36 minutos o Paredçao sai com todo estilo tirando o jogador do ipitanga da jogada. Final do primeiro tempo com um placar de 0x0 e o leão volta cheio de garra, e logo aos 2 minutos o paredão cobra falta que origina um escanteio para a equipe rubro negra. Aos 5 minutos Bosco é derrubado na área e o Nadson vai para a cobrança, mas em noite inspirada o goleiro Vitor Muller faz uma bela defesa. Aos 8 minutos da segunda etapa Neto Baiano cabeceia um cruzamento de Jackson abrindo o placar em Senhor do Bonfim. Aos 10 minuto s André Luis acredita no lance e chuta forte ampliando o placar, 2x0 para a equipe rubro negra. Dais para a frente o Vitória tem o domínio do jogo e o placar termina 2x0 para a equipe rubro negra, para a alegria dos rubro negros. O leão continua na segunda colocação do campeonato com 18 pontos e agora joga Domingo com o Madre de Deus em Madre de Deus. E muita sorte para o paredão e toda equipe.

Naty Colucci

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A saga de um herói




Todo e qualquer herói possui o seu ponto fraco. O Super Homem por exemplo, evita ficar perto da criptonita, o The Flash ás vezes é tão rápido que se perde com a sua própria velocidade. Mas vamos ao que realmente importa, o BATMAN, que infelizmente deixou-se abater por uma falha inevitável. Em mais um duelo de titãs entre as duas maiores torcidas e clubes do Nordeste, o inesperado aconteceu em mais uma tarde de sol quente no santuário Barradão. O Vitória recebeu seu maior Rival Bahia e infelizmente sofreu a segunda derrota no campeonato, perdendo pelo placar de 2x0, onde ambos os gols foram erros individuais da equipe rubro negra. Noite triste e melancolica e voltamos a falar do BATVIÁFARA, herói seguro de extrema coragem, responsável e sensato que em uma noite partiu os corações dos rubros negros que la estavam no Barradão, não pelo erro pois ERRAR É HUMANO e sim pela aparência triste e de culpa que o deixou abataer. No fundo cada rubro negro chorou e lamentou junto com o PAREDÃO que SEMPRE TERÁ O APOIO dessa torcida que tano o idolatra e o aplaude.

Temos consciencia plena que: UMA VEZ HEROI, SEMPRE HEROI! UMA VEZ ÍDOLO, SEMPRE ÍDOLO!

Ainda que não saia mais um gol, continue a sorrir.
Ainda que cometa um erro, continue a sorrir.
Ainda que não saia tudo como planejado, continue a sorrir.
Ainda que a sorte não esteja a sua volta, continue a sorrir.
Ainda que você exista, continue a sorrir, pois existem pessoas que sobrevivem as custas do seu sorriso.

PARA SEMPRE VIÁFARA!

Segundo algumas fontes de reportagens veja o que o Paredão argumentou:

“Não foi fácil para mim ontem (domingo). Foi meu primeiro clássico e ver a torcida triste é ruim. Torcedores, diretoria e companheiros de equipe me tratam como baiano. E como baiano, devo honrar a camisa do Vitória. Por isso fiquei triste”

“Apesar disso, estou tranquilo, pois minha profissão é assim mesmo. Mas vou continua trabalhando forte e não vou me abater”

“Eu devo ao torcedor do Vitória e me sinto mais importante que todos os jogadores deles (Bahia). Não me surpreendo deles terem feito isso. Eles levaram um cara que era do Vitória e que toda semana falta com o respeito conosco. Ele trabalhou muito tempo e deveria ter o mínimo de respeito, pois sua família já foi sustentada pelo Vitória”


Naty Colucci

Com a palavra o torcedor:

Igor

Continuo amando este goleiro. Bola pra frente, Viáfara... Se Rogério Ceni, Dida, Petr Cech e outros grandes goleiros falham, você também tem o direito. Aos itinguenses; o campeonato ainda não acabou. Recordo-me do ano passado no momento em que o último da fila riu melhor e mais alto. Sem mais!

UUUHHH É PAREDÃO O GOLEIR
O DO LEÃAOOO!

VιиÍсιUSܔܢܡ

VC TEM MAIS CRÉDITO QUE ESSA DIRETORIA !!!!!!!!!!!!

Edgard

UUUHHH É PAREDÃO O GOLEIRO DO LEÃAOOO!

Łυ¢αs

FORZA VIAFARA

Lukas Moreno

O cara é o nosso homem lider em campo junto com vanderson.
Falhas acontecem com todos, até com Rogério ceni ja aconteceu.

É bom nós pensarmos antes de criticar uma atleta q sempre deu tudo de se !!!

Viáfara, estaremos com vc SEMPR
E !!

Wilton

UUUHHH É PAREDÃO O GOLEIRO DO LEÃAOOO!
UUUHHH É PAREDÃO O GOLEIRO DO
LEÃAOOO!
UUUHHH É PAREDÃO O GOLEIRO DO LEÃAOOO!
UUUHHH É PAREDÃO O GOLEIRO DO LEÃAOOO!
UUUHHH É PAREDÃO O GOLEIRO DO LEÃAOOO!


Força Viáfara!!!!!!!

SemTetos Felizes

Viáfra ...

Puta que pariu ...é o melhor goleiro do Brasil ... VIÁFRA!!!
Puta que pariu ...é o melhor goleiro do Brasi
l ... VIÁFRA!!!
Puta que pariu ...é o melhor goleiro do Brasil ... VIÁFRA!!!
Puta que pariu ...é o melhor goleiro do Brasil ... VIÁFRA!!!
Puta que pariu ...é o melhor goleiro do Brasil ... VIÁFRA!!!

Cαrii

Viáfara,um dos melhores goleiros que ja vii.
-Se não fosse por ele,nós poderiamos tomar mais gols -.-
Uh é paredão o golerão do leão (8)

ÐjǺiя

vc é seleção Viáfara,isso acontece com os melhores goleiros do mundo...nos estamos c vc...

Everton

Isso não passa de uma falha humana...
confio extremamente nele...

Vafara, isso é normal, e jamais perca a confiança por si proprio!

(+ÉÉÉR..ÊÚ

"LUTAR SEMPRE, VENCER TALVEZ, DESISTIR JAMAIS"
Uh é paredão o Goleio do leão! [2]

Đιєgυιιинσ

"LUTAR SEMPRE, VENCER TALVEZ, DESISTIR JAMAIS"

Uh é paredão o goleiro do LEÃO!


MAIS PALAVRAS DO TORCEDOR NOS COMENTÁRIOS! DEIXE O SEU TAMBÉM.









sábado, 7 de fevereiro de 2009

Paredão na Loja

Convidado Vip o paredão inaugura junto com o Vanderson nova loja do Vitória no Shoppping Center Lapa. Cheio de estilo como sempre, os fãs não deixaram por menos e logo tiraram muitas fotos.
Foto: Álvaro!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Leão perde a batalha mas ainda está na GUERRA!



Infelizmente o Leão tropeçou diante do Touro do Sertão no Jóia da Princesa. Logo as 5 minutos do primeiro tempo o PAREDÃO fez um defesa relativamente fácil. Aos 11 minutos o atacante do Fluminense realiza um chute que leva perigo ao Gol do Leão, mas o Craque estava atento. Aos 14 minutos o lateral Bosco chuta bem de fora da área e assusta o goleiro Jair. Aos 15 minutos o atacante Washington fez o que parecia impossível, perdeu a chance mais clara de gol do jogo até o momento, chutou em cima do goleiro do Flu, que deu rebote e outra vez o atacante chutou em cima do goleiro, os torcedores do leão não acreditaram. Em mais um bom chute do Bosco, a bola vai na trave e no rebote Bida exige uma excelente defesa do Goleiro Jair. O vitória tinha o domínio da partida, mas parecia não encontrar o caminho do Gol. Tranquilo até o momento o PAREDÃO ainda não tinha feito nenhuma defesa complicada. Aos 22 minutos Bosco perde a bola na defesa do leão e Harley chuta de fora da áera, mas o PAREDÃO estava atento e estava na bola. Aos 26 minutos VIÁFARA faz uma defesa difícil em um chute do ataque tricolor, mas no rebote o Dudu acaba empourrando para o fundo das redes marcando o primeiro do Fluminense e o primeiro do jogo, estava no placar 1x0 para os donos da casa. O Vitória tentava de todas as maneiras acertar o gol, mas estava complicado e o Flu parecia gostar do jogo. Aos 40 minutos o PAREDÃO cheio de estilo sai com a bola evitando o que poderia ser o segundo gol do Fluminense. Aos 45 minutos mais uma vez o atacante Washington perde mais um gol feito para a equipe do vitória que vai para o intervalo com o placar de 1x0 Fluminense. Na volta do segundo tempo os torcedores e os jogadores pareciam querer reverter a situação, o técnico Mancini logo substitui tirando Jackson e Washington e colocando Nadgol e Neto Baiano, mas logo aos 00:30 segundos da segunda etapa o Flu chega com perigo, mas a bola passa a frente do PAREDÃO. Aos 3 minutos em um bom toque de Nadgol para André Luis, ele chuta e passa perto do gol assustando o goleiro Jair. Aos 6 minutos o Vitória sofre falta na tentativa de empate. Aos 10 minutos André Luis tenta mas consegue escanteio ao dividir a bola com o zagueiro tricolor.Na cobrança Bosco bate bem e o goleiro sai na bola. O vitória pressionou mas não conseguiu reverter o placar no último bom lance aos 30 minutos o PAREDÃO faz o contra ataque e bosco chuta bem assustando o goleiro. Infelizmente o leão perde o jogo e a invencibilidade e agora é se preparar para o maior clássico nordestino e brasileiro o BA X VI.


Isso ai galerinha, ai está o resumo do joguinho de hoje e venha que venha o Bahiaa!

Naty Colucci

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Leão mantém invencibilidade no Baiano!

O Leão não perdoa e ganha mais uma. Desta vez a ‘’vítima’’ foi o time do Feirense, que perdeu no Barradão pelo placar de 2x1. O jogo não foi tão fácil como a torcida rubro negra imaginava. Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, o Viáfara realiza excelente defesa em um chute de Ricardinho. O Vitória domina a partida mas não encontra o caminho do Gol, o bandeirinha corretamente ainda anulou um gol do William e o primeiro tempo acaba no placar de 0x0. Já no segundo tempo em uma cobrança de escanteio, mais uma vez o Ricardinho cabeceia com perigo pela equipe do Feirense, mas o PAREDÃO estava lá para espalmar. O primeiro gol do leão surge em uma cobrança de escanteio de Bosco, e é marcado por Wallace sacudindo a torcida no Barradão, na marca dos 13 minutos do segundo tempo. Mesmo não jogando no ritmo forte do jogo anterior contra o Poções, o Leão é nitidamente superior a equipe do Feirense. Após o gol do Leão o Feirense perde uma chance claríssima de gol, mas para felicidade da torcida rubro negra, o atacante de feira não converteu. Aos 24 minutos do segundo tempo William é derrubado na área e em um só grito a torcida pede para VIÁFARA bater, mas o atacante Neto Baiano acaba convertendo e aumentando o placar para 2x0 fazendo a felicidade do torcedor. Aos 27 minutos da segunda etapa o PAREDÃO cobra a falta, mas acaba parando na barreira do Feirense, no rebote Bida chuta para fora. Aos 40 minutos do segundo tempo a equipe do feirense diminui o placar que fica 2x1 Vitória. Final da partida e o Leão garante mais 3 pontos e segue com 100% de aproveitamento no campeonato Baiano.

Torcedor Rubro negro, faça a sua parte, vamos lotar o Barradão! A equipe está fazendo uma excelente campanha!

Naty Colucci